terça-feira, junho 16, 2015

de de

Para ler: Amy e Matthew


Vi a resenha desse livro no blog da Bru Aguiar e fiquei bem interessada. Na semana do meu aniversário, fiz uma wishlist e ele era um dos itens que eu queria. Minha Bff Ana (sigam no insta: @aniiisima) me deu de presente. Bora ver o que achei?


Título: Amy & Matthew
Autor: Cammie McGovern
Editora: Galera
Número de páginas: 333

Amy é uma adolescente com uma deficiência que impossibilita seus movimentos, apesar disso ela sempre parece bem feliz com sua vida. Matthew nunca entendeu bem o porquê dessa felicidade, até que um dia ele disse a Amy o que achava daquela alegria de fachada. A partir daí, os dois começam a conviver, cada um precisa aprender com os erros e as situações da vida. Até que a amizade se torna algo mais.


"Concluí que é possível amar alguém por razões inteiramente altruístas, por todas as suas falhas e fraquezas, e ainda assim não ter este amor correspondido."


O livro tem uma história bem diferente, os dois personagens possuem problemas e tentam se ajudar, cada um a sua maneira. Há várias reviravoltas na trama, bem surpreendentes até, adoro livro que me causa surpresa. A história não é monótona e chega a ser um exemplo de vida.Vale a pena conhecer a história dos dois.

Curtiram? Já leram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Que livro mais amorzinho...já quero *-*
    beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  2. Auuunw, que livro lindo.Já li várias resenhas sobre ele, e a história não parece nada boba né.Eu acho tão importante histórias que se baseiam na realidade..nos aproxima mais do autor ^^


    Beiejinhos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Diise,
    Deve ser bacaninha esse livro. Não conhecia.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Qdo comecei a ler a resenha,achei q seria uma história diferente e meio chata. Mas fui gostando do que disse a respeito do livro,tbm adoro livros que me causam surpresas e dão lição de vida. Bacana!

    Beijos! =) :*

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!
    Tipo de livro que eu gosto!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a resenha! Adorei!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  7. ai, a história do livro parece ser incrivel, com certeza eu quero ler <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. tbm ainda nao conhecia e adorei a resenha, bem legal o livro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse livro ,mas parece ser incrível , achei a capa uma graça ! <3
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei a indicação! Só pela capa ele já me ganhou <3 haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  11. aparenta ser um ótimo livro!!!
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse eu ainda nao tinha ouvido falar mas adorei! Os melhores livros são que tem várias surpresas mesmo, é um saco quando a historia fica na mesma do começo até o final

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Oi Diise, sempre leio resenhas super positivas de Amy e Matthew, tenho curiosidade de ler sim. Fora que essa capa é uma lindeza, né?

    ResponderExcluir
  14. ai que fofo , parece ser super legal ^^


    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. esse livro é fofinho, ta na minha wishbook, só falta tempo pra ler :P
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com vontade de ler, parece bem leve. E amei a capa, super delicada.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Diise! Amy & Matthew <3 É muito fofo mesmo, que bom que você gostou! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sempre vejo esse livro nas livrarias e sempre fico encantada com a capa! Mas só com seu post que eu vi qual era a sinopse! Parece ser muito fofo! Quero ler (:

    Bjosss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França