segunda-feira, junho 15, 2015

de de

Melissa Ultragirl Cat

Sempre fui fã de Melissa, embora que, ultimamente, alguns modelos não me chamaram tanto a atenção e também parei de acompanhar as coleções, mas a paixão por elas está em mim... E o Noivo sabe disso <3. No dia dos Namorados ganhei essa melissa coisa fofa, precisei mostrar ela para vocês:



Siiiim, ela tem orelhinhas!! Coisa fofa master *-*
Ok, agora que vocês viram as orelhinhas, vamos falar da parte prática: ela é de camurça, bem confortável, não machucou meus pés. Uso 36, meu pé é fino, mas ficou certinha. O cheirinho característica está nela sim, não poderia faltar.



A Melissa é a UltraGirl Cat, é da Coleção Star Walkear, vem em quatro cores: vermelha, preta, cinza e verde. Todas são flocadas e tem um "Meow" escrito na palmilha. Para quem ama melissa e gatinhos, esse modelo é a escolha certa.

Obrigada, Nego! <3

Quem mais amou a melissa como eu? Também curtem melissas?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. ai que linda linda Diise <3
    amei demais!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Minha Linda!
    Fiquei apaixonada pela sua melissa, muito amor envolvido por essas orelhinhas <3333
    Segundona linda pra ti!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  3. On mta mta fofura Di *.*
    essas orelhinhas são uma graça, tb quero rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. uma fofura esse detalhe de meow <3
    Adoro o cheiro da Melissa mais elas sempre machucam meu pé :(
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Tô aqui morrendo de tanta fofuraaaa!
    *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindinha! Amei, tenho um logo histórico com as Melissas e ADOROOOOOO!
    Amei as fotos! Beijos
    Paulinha Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-bom-dia-sr-mandela-zelda-la.html

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda,ja quero

    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais fofa, amei a melissa!!!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que sou a única menina a odiar Melissa's.
    Não acho graça nenhuma '-' kkk
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OMG! Que linda... ainda não tinha visto este modelo, mas amei! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  11. Ai mas que fofuxa com essas orelhinhas *-*
    Amei!
    Beijo!
    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  12. Uma gracinha essa Melissa!
    Pena que no meu pé não dá!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que fofuuuuura
    Amei
    Necessito de uma pra onte <3
    bjs
    www.mayagoes.com

    ResponderExcluir
  14. Ele é bem bonitinho rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  15. Que liiiinda sua sapatilha, ameeei esse Meow, e essas orelhinhas? Que foooofa! AMEI! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  16. Minha irmã adora Melissa e tava querendo essa com as orelhas, é bonitinha mesmo... Eu queria o patins! rsrs Mas 700 reais, vai ficar na loja mesmo! =P

    ResponderExcluir
  17. Não sou muito fã de Melissa, mas essa achei uma coisa linda <3 <3 <3 Muita fofura as orelinhas! Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  18. já faz um tempo que os lançamentos da Melissa não me chamam a atenção, mas essa ganhou o meu coração. é uma fofura!

    ResponderExcluir
  19. ai que fofa sou melisseira e quando vi seu post amei ja estou até seguindo seu blog..adorei tudo aqui venha conhecer meu cantinho bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França