quarta-feira, junho 17, 2015

de de

Lançamentos: @mundial_impala e @oBoticario

Mais lançamentos essa semana e tem um saindo do forno! Semana passada falei da coleção nova da qdb, hoje tem coleção de esmaltes e batom líquido! Sempre que eu puder vou postando novidades aqui para vocês, ok? Bora ver?

Impala Plummy


A Impala está lançando uma coleção com 5 coberturas de efeito pluma. São eles: Fluffy, Soft, Fantasy, Cotton e Plush. 




O preço sugerido é de R$3,20. Em julho, já estará nas lojas ;)

Informações cedidas pela assessoria da marca.

O Boticário


Essa eu acabei de ver no instagram da marca e trouxe para vocês. O Boticário está lançando um Mousse Labial com efeito mate, não consegui muitas informações ainda, mas parece que é batom líquido, já está nas lojas e o preço é R$29,90. Quando eu tiver mais infos, atualizo aqui para vocês, ok?

Curtiram os lançamentos? Qual mais interessou vocês?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Correndo em 3, 2, 1 pro Boticário conhecer esse "Mousse Labial" hein? Não estava sabendo! Que legal!
    A coleção da Impala não me chamou muito a atenção, mas é porque eu sou meio básica nas unhas! rs...
    Beijo!
    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas as cores do esmalte, normalmente uso esmaltes assim em uma unha só, pra dar um charme... e dos batons eu amei esse rosa nude!

    ResponderExcluir
  3. eu ando num amor
    por esses batons liquídos :D
    quero usar os esmaltinhos tb achei fofo

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. Lindos!
    Já quero todos! hehehe...
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sabe aquela coisa eu gostei da novidade mas não amei! kkk
    Não sei se usaria, sou muito básica!! haha
    beijinhos, Rê
    www.blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. quero tudo pra mim !
    gostei achei lindos !
    beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. Hum fiquei curiosa com o Mousse Labial O_o
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  8. Ja quero todos , adorei as cores são lindas
    estou seguindo flor
    Beijos, fica com Deus
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adoro as marcas , produtos otimos !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥
    Está rolando um concurso muito legal, vem participar!

    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  10. Estou quase pirando por esse esmalte da Impala, parece ser perfeito, assim que sair, quero ele!
    Ia adorar receber sua visita no meu e também lá no youtube....
    http://senhoritait.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCrI0cvgvcBceu-RkggHTrhQ

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo! Gostei muito dos esmaltes!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França