segunda-feira, junho 22, 2015

de de

8 looks com decote cigana

Sei bem que o inverno começou nesse fim de semana, mas não poderia deixar de falar dessa tendência que estou vendo em todos os lugares possíveis. E que também dá para adaptar no friozinho! A tendência é esse decote cigana. Bora ver 8 inspirações lindas para usar e abusar desse tendênia?



Esse tipo de decote surgiu na década de 70 e está com tudo agora também. Se quer usar no frio, basta trocar os shortinhos e as saias por calças jeans ou leggings. Vai arrasar!

Curtiram? Já usaram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Bem lindas essas blusinhas ciganas, já quero uma.
    Gostei dos looks para se inspirar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Muuuito lindo!
    Já tive tanta blusa assim. Deveria ter guardado já que a moda sempre volta né. hehehe...
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tô louca por uma! Acho linda demais ♥
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. quanto modelo lindo, não tenho nenhuma, mas amei!
    O look rosa com verde é demais!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  5. eu acho essa tendência super fofa, mas acredita que não consigo usar? já provei várias vezes e não adianta, não fica legal!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo esse tipo de decote, mas gosto quando a manga fica grudadinha no ombro sabe?!
    Quando fica caída acho esquisito...hahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem, tenho um vestido que por causa disso, não funcionou em mim!

      Excluir
  7. Adoro este tipo de blusa, sem contar que deixa o visual um charme.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  8. Oii..acho uma gracinhas essa tendência =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse modelo <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França