segunda-feira, maio 11, 2015

de de

#achadosdadiise: Forever 21, Zara e Riachuelo

Começando a semana e fazendo vocês gastarem =D Trouxe alguns achadinhos que fiz nesse fds nas nossas fast fashions favoritas ;) Vou sempre tentar trazer achados bacanas para nós, ok? Fui na Forever 21, na Zara e na Riachuelo. Bora conferir?

Forever 21



Mochilinha: R$135,90 | Bolsa: R$105,90 | Calça preta com renda: R$79,90


Jaqueta jeans: R$99,90 | Cardigan: R$105,90 | Vestido de renda: R$89,90 | Vestido: R$79,90

Zara


Vestido preto R$59,90 | Cardigan: R$ 49,90 | Bolsa: R$59,90
Riachuelo


Regata: R$25,90 | Casaco: R$49,90 | Bota Over Knee: R$129,90

A bota Over Knee foi o melhor achado, segui dica da Kammy (segue o insta dela: @comerblogaramar) que avisou lá no insta, hoje fui lá na Riachuelo conferir, ela é ótima, barata e da Beira Rio, para quem está atrás de uma bota assim: Corre!

Curtiram? Vão aproveitar os achados?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Gente, to IN LOVE com esse cardigan da forever 21 *O*
    pera que não consigo parar de olhar kkkkk lindo demais
    as bolsinhas vermelhas, a jaqueta jeans e a bolsa preta tbm
    adorei <3

    um mega beeeijo pra vc e uma linda semana :***

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaai eu amo posts de achados! e que bota é essa genteeeeee! Maravilhosa e preço super bom!!!!

    Beijos. Na! www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os achados.. esotu suuuper precisando ir as compras! :)

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. mt coisa boa, amo os cardigans da zara e adorei essas bolsinhas vermelhas da forever

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bolsa, linda demais;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeii suas acahadinho... as bolsas, o tricozinho....
    Sofro que nao tenho nenhuma dessas fast fashion por aqui!:(

    ResponderExcluir
  7. ai que achados mais fofo!!
    Essa OTK ta linda hein! beijinhos, Rê

    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quantas coisas lindas nesses achados, quero uma bota dessa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. quando lançaram a Forever 21 aqui no Brasil, fiquei quase louca e comprei muitas coisas, mas agora acho que os preços estão muito salgados e alguns dos produtos tem péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  10. Diise, adorei o post e estou mega apaixonada pela Bota Over Knee, vou lá procurar uma para chamar de minha :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  11. F21 acabando com meu coração, amei as peças!!
    Adorei os achados na Zara, preços amigos <3
    Louca por essa regata da Riachuelo!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  12. geeeente quanta coisa linda!
    adorei as peças da riachuelo , eu nunca acho mt coisa bacana assim rs beijos lindona
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  13. Quantos achadinho bacanas heimm
    estou doida por uma bota de cano ate os joelhos...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França