quarta-feira, maio 13, 2015

de de

Batons Líquidos Mate: Rosali e Marronli - quem disse, berenice?


Que eu sou viciada em batom líquido, todo mundo já sabe, né? Assim que a qdb lançou sua linha fui atrás para conferir e comprei as cores que mais gostei *-*. Posso dizer desde o início do post que são os meus favoritos sempre, depois dos da Nyx. Bora conferir a resenha?


O que diz a empresa: nosso batom líquido mate tem uma embalagem linda de 2,8 ml e a validade é de 2 anos. guarde sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. ah! não se esqueça, deixe fora do alcance de crianças e se a pele. com supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar! 

Bora lá: Quando os batons foram lançados, postei aqui as 12 cores e já tinha me apaixonado pelo Rosali, ia comprar apenas ele, mas chegando na loja o Marronli me conquistou. A embalagem parece um gloss, mas ao aplicar na boca os batons secam e ficam bem mate. A textura é ótima, não craquela e é muito fácil a aplicação, diferente dos da Dailus.


A duração é bem tranquila, duram uma manhã inteira falando e dando aula. Eles só começam a sair caso eu coma ou beba alguma coisa, o que para mim é bem normal. Acho que não fabricaram batom que dure um almoço, por exemplo. Swatches das cores:




Resultado: Um dos melhores batons líquidos, na minha opinião! Amando <3
Preço: R$31,90

Curtiram? Qual o favorito de vocês?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei o post...tenho dois da Quem Disse, Berenice? e gostei mais que o das Dailus. A cobertura deles são ótimas!!! beijão

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas desses batons líquidos matte, já quero os dois.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Ameeei as duas cores!
    Ando me segurando para não comprar esses batons da QDB masss não sei até quando vou resistir.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França