quarta-feira, maio 06, 2015

de de

Seriado: Demolidor

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe o quanto sou fã de heróis: Marvel, Dc Comics e afins! Daí que o Netflix me apareceu com uma série dedicada ao Demolidor, herói justiceiro da Marvel, com um porém: ele é cego. Lógico que ia assistir!


Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

Sinopse daqui.

A primeira temporada tem 26 episódios, e está completa no Netflix. Normalmente, as séries originais deles são disponibilizadas de uma vez, mas quando a temporada acaba demora um pouco para que eles disponibilizem a temporada seguinte. Demolidor é uma série ótima e não foge nem um pouco da história do herói, acho até mais realista que no filme.


A série é cheia de ação, os personagens são muito bons, principalmente, o melhor amigo de Matthew, Foggy, também advogado. Por sua bondade, me conquistou na série *-*.


Curtiram? Gostam de seriado assim?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Também sou fã da Marvel, adoro!!!
    Gostei dessa série.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Estou amando essa série!
    Amo tudo que a Marvel faz. hehehe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Sempre que entro no netflix vejo essa série, mas nunca parei para assistir. Ainda bem que a série não está fugindo do contexto do super herói, seu post me deu vontade de assisti-la.

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, andei meio sumida por causa de algumas mudanças, mas já estou aqui para me atualizar. Também amo Marvel. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu vi algumas resenhas dessa série, não sei se iria gostar porque não curto muito isso de super-heróis, mas acho que vale a pena conferir.

    Beijoss

    Já estou seguindo o blog :D

    http://poesiaemtranse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha e me conta depois! ;) Que bom linda, bem-vinda!

      Excluir
  6. assisti só 2 eps ainda não consegui me apegar D:
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Amo o filme e não sabia que tinha seriado, vou assistir.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França