terça-feira, março 03, 2015

de de

Vídeo: Cuidados com a Pele | Rotina e Produtos


Pele é uma coisa mega importante, né? Não tem super maquiagem que fique bonita se sua pele está maltratada, fora que a falta de cuidados com essa parte do corpo acarreta a envelhecimento precoce. Isso ninguém quer. Sendo assim, resolvi cuidar mais da minha pele e gravei um vídeo mostrando um pouco dos meus cuidados. Bora ver?


Resenhas dos produtos:
Mousse de Limpeza - O Boticário
Loção Tônica Adstrigente- Eudora
Creme Esfoliante Facial - Eudora
Loção Demaquilante - Neutrogena

Não deixe de seguir o canal e se você gostou do vídeo dá um joinha ;).

Curtiram? Tem sugestões de vídeos para o canal?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Adorei o vídeo e o blog, super fofo. Beijos

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos são muito bons e você é muito simpática!
    http://www.eaitolinda.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assitir no Youtube, rsrs
    Amei.
    Beijos
    kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  4. Acredita que não conhecia esse creme esfoliante facial da Eudora? Ameeeeeeeeeeeei, quero experimentar pra já!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo seguir uma rotina, é praticamente impossivel
    Mas, preciso ter mais cuidados com a pele
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor do que aquela sensação de pele fresquinha e hidratada né? Também me preocupo muito com isso, adorei seu vídeo com os produtos e as dicas!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os cuidados e já anotei o nome de uns produtinhos aqui!
    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    Instagram @urbanoeretro

    ResponderExcluir
  8. que legal Di adorei.
    usei mto essa espuma de limpeza da boti

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nos cuidados com a pele Diise!
    Tenho vários produtos aqui em casa mas não consigo colocar na minha rotina diária.
    A única coisa que não consigo fazer é dormir com make então sempre tiro. Mas passar hidratante... máscara... esfoliar... não faço.
    E também amo os produtos da Neutrogena. Super funcionam na minha pele.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Lala! Entendo bem, demora mesmo! O negócio é colocar na rotina da gente, sabe? Beijos

      Excluir
  10. Olá Diise,
    Eu uso os produtos da Neutrogena, são ótimos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. oi minha flor , eu adorei o vídeo ! e nunca tinha visto resenhas desses produtos e amei , e aqui que make mais linda hein ! Faz tutorial *-* Beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Ai, queria ter menos preguiça de fazer tudo isso.
    Nossa, vc cuida muito bem, eu sou um desastre :(((
    Adorei o vídeo Disse! Ah tem que se orgulhar mesmo de vc! hahaha
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nega, quando você ega o hábito é rapididinho! Hahaha brigada, linda!

      Excluir
  13. adorei!!! To doida pra testar os produtinhos da eudora.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Queria ser cuidadosa como você, sou super relaxada em cuidar da minha pele :/

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, estou ficando agora! ahaha Quando vira hábito ninguém segura!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França