segunda-feira, março 02, 2015

de de

Regenerador Labial Bepantol Derma

Quem mora em Brasília não pode viver sem hidratante labial. A não ser que você queira que seus lábios ressequem rapidinho com o tempo louco daqui. No evento de blogueiras que rolou no fim do ano passado, o pessoal da Bepantol mandou o Regenerador Labial para a gente testar. Bora ver o que achei?


Para quem não conhece, o Bepantol é um queridinho por aí. A pomada serve para hidratar diversas parte do corpo e a versão líquida é perfeita para os cabelos. Assim, a empresa lançou esse Regenerador labial.


Ele realmente é bastante eficaz na hidratação dos lábios, passo ele durante o dia e percebo meus lábios hidratados e macios, prontos para um belo batom mate. Diferente da pomada, ele fica bem confortável nos lábios, mas ainda assim percebo um aspecto esbranquiçado quando aplico na boca.



Confesso a vocês que o cheiro me incomodou um pouco, mas ele é tão bom para os lábios que isso não chegou a ser um problemão. Gosto muito de usá-lo antes de dormir, com ele a noite inteira nos lábios, não há ressecamento que resista.

Preço: R$28,90.

Curtiram? Já usaram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

38 comentários:

  1. eu costumo usar a pomada mesmo! e apesar de mt gente falar que fica com gosto de pomada etc eu acho ok, é só passar pouca quantidade e espalhar, acho o custo x beneficio melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, isso é verdade! Mas gostei bastante dessa versão! Beijos

      Excluir
  2. Eu ganhei na Glambox uma vez e gostei do produto. Mas pelo preço acho que vale mais a pomada tradicional mesmo ): pra mim adianta muito já.

    Beijos!
    www.tendamagica.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei esse produto e vale muito a pena, mas em comparação com a sua pomada eu prefiro ela porque o resultado também é ótimo mais ela é mais acessível.

    Beijos♥
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é. A pomada é mais barata e serve bem para outras cosas né?
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Diise,
    Eu ainda não testei, mas só ouvi maravilhas sobre ele. Parece que tem uma longa linha do Bepantol lá fora.
    Obrigada pela sua lembrança no meu aniversário.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Di, preciso testar
    até hj não testei essa nova fórmula rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  6. Tbm uso antes de dormir e amo <3 essa bepantol é maravilhosa sempre é bom ter!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer esse regenerador de lábios, preciso testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro, é meu preferido do momento.
    E é verdade que no começo custa um pouco se acostumar com o cheirinho dele, comigo aconteceu o mesmo, kk
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  9. Curti a postagem.. Não conhecia o produto! O precinho é bem camarada :D

    www.organizador-de-memorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Td mundo fala super bem... Eu uso as vezes, mas a maioria dos dias eu acabo esquecendo, acredita?! So uso quando a situação ta critica... hahahaha Preciso usar mais vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito! Não conhecia esse específico para os lábios (não foram poucas as vezes que dormi cheia de pomada na boca! hahaha), vou comprar :) Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho que a minha solução vai ser investir no Bepantol mesmo, eu já tinha visto em algumas resenhas, os meus lábios são ressecados não importa a estação, passo batom e fica aquelas pelinhas horríveis, sabe?

    Beijoos <3
    www.blogcarolmacedo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta esse e esfoliar seus lábios, linda! Acho que ajuda muito ;)

      Excluir
  13. Nunca achei essa versão dele pra comprar, então toda noite passo a pomada mesmo! Passo ela até na área dos olhos hahaha porque depois de tanta maquiagem uma boa hidratada faz bem! Beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  14. Essa marca Bepantol é a queridinha das blogueiras eu mesmo fico com vontade de comprar um desse ainda vou comprar, pois realmente hidrata os lábios mas não sabia que podia usar em diversas área do corpo como você mesma escreveu rsrs.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio então é a pomada! Você pode usar em todas as áreas ressecadas ;)

      Excluir
  15. Nunca usei, apesar de sempre querer experimentar os benefícios do bepantol. Parece ótimo :3
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  16. A minha boca resseca DEMAIS Diih, eu vivo com o protetor labial na bolsa, mas nunca usei protetor Bepantol acredita? Eu AMO a pomada bepantol, usei muito nas minhas tatuagens e para ressecamento de joelho, funciona demais! Vou experimentar o protetor labial, deve ser maravilhoso, Beijokas!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu to precisando urgente deste produto!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica! Estou usando o hidratante labial da Nivea e estou amando! O cheiro é uma delícia e tem aspecto de gloss! Super indico!

    Bjãoo

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. eu ainda não testei essa versão própria para lábios mas já usei a pomada e amei. O resultado é incrível né?
    Adorei o review.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França