quarta-feira, março 04, 2015

de de

BCA ♥: 3 aplicativos que estou amando

Os temas do BCA  do mês de março já foram escolhidos, vou tentar fazer os três esse mês. O de hoje é 3 aplicativos que estou amando, selecionei os meus favoritos: um de vida saudável, outro de fotografia e um para não ser perder nunca mais:

TecnoNutri


 A minha pior mania é não beber água, isso faz um mal danado a nossa saúde. Então, para incentivar o consumo de água, baixei esse app, ele avisa de uma em uma hora para tomar água. Isso é uma mão na roda para mim. Fora que você pode digitar seus objetivos, acompanhar sua dieta, ver se está seguindo direitinho tudo. Muito bom! Disponível para Android e IOS.

Waze


Gente, o Waze já me salvou muito! E nas vezes que pensei que ele estava errado, me ferrei hhahaha. O Waze é aplicativo de navegação, você joga o endereço que você quer e ele traça a rota mais perto para você. Fora que mostra radares, tráfego ruim e por aí vai. Uma mão na roda! Disponível para Android e IOS.

We ♥ It


Quem ama fotos lindas e inspiradoras? O app We♥It é para você! Você baixa faz sua conta e pode olhar ou curtir as fotos que você achar mais linda! Adoro passar um tempão nesse aplicativo. Disponível para Android e IOS.

Blogs das meninas que fizeram o post tbm:

ByMiih

Curtiram? Quais os apps favoritos de vocês?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Adooooro o TecnoNutri! Sou de beber água mas é sempre bom ter um lembrete né. Ainda mais que toca de hora em hora então acabo me situando no dia. Só tenho preguiça de escrever tudo que como durante o dia, aí tem semanas que faço e outras não. hehehe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mto do Waze mas outros não tinha mta informação mas vou testar tb rsss

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre mantenho copão e garrafa do meu lado pra beber água. Mais com um app tudo fica bem melhor mesmo.
    Eu passo horas no we♥it hahaha vício absoluto.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Eu usava muitooo o waze
    mas depois percebi que ele era muito pesado e voltei pro google rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada no tecnonutri! kkkk

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Miih!
    Primeiro quero dizer que ameeeei seu blog, que cantinho mais lindo e bem feito, parabéns!
    Sobre os apps, eu amoooo o TecnoNutri, com certeza ajuda muito na dieta e a beber água, pq tb sou esquecida quanto a isso, hahahahaha!

    Beijossss linda!!

    http://www.amandapaduan.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Waze é vida <3 Também já me salvo varias vezes! Hahaha
    Beijoos ♥

    www.muitoglitter.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei muito do post até porque sou viciada em apps! Gosto muito do we, tem cada imagem linda! E me interessei pelo waze que não conhecia ainda. Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Dos três aplicativos, não tinha ouvido falar sobre o Waze. Se ele for da forma que você disse, bem, acredito que acabei achando o salvador da pátria. Agora sobre o primeiro aplicativo, eu uso a versão do dieta e saúde, não sei, acho que me adaptei melhor a ele e ao seu designer.Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  10. Olá Diise,
    Desses aplicativos já conhecia o Waze. Gosto do Cymera para fotos no Instagram.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. nao tenho nenhum, vou conferir

    Sorteio no blog *-*

    Bjuuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  12. esse tecno nutri é ótimo ne flor eu amo ! Beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  13. Amo waze! Nao sei mais ir a lugar algum sem ligar o waze... hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO os três Diii, principalmente o waze, salva minha vida <3 HAHAAH Beijokas!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo esse site We ♥ It. O app ainda não baixei, mas dica anotada.
    E esse da água achei sensacional. Também tenho que beber mais e acho que pode me ajudar muito. E como eu tenho carteira, mas não dirijo, não sei se esse segundo vai ser útil. Mas a minha mãe, minha irmã e meu padrasto usam e tem a mesma opinião que a sua. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai, que lindo esse app do We❤It! Sério, desejei pra mim <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. adorei as suas indicações aplicativos ajudam bastante a vida....o do weheartit é mara <3 Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  18. Waze e We heart ir são amor demais <3 hahahha
    o primeiro já baixei mas nunca usei, hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  19. o gaze eu usava demais da conta e o we <3 it eu ainda não usei mas vi tanta gente falando dele. vou baixar pra ver.
    beijos e adorei esse estilo de post :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  20. só conhecia o waze, já vou procurar os outros XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França