quinta-feira, março 05, 2015

de de

Tag: Minha História em 10 músicas!

A lindona da Wan (Dia de Brilho) me marcou nessa tag há um tempinho já. Como amo música, não tinha como não responder, né? Música é uma coisa que atravessa o tempo, marca lembranças, tem o poder de deixar a gente leve, incrível como às vezes uma música mostra tudo que sentimos. Bora para tag, então?

Uma música que lembre um momento bom (Bad - Michael Jackson)



Sempre que escuto essa música eu lembro de uma menina magrela que só botava essa música para limpar a casa e também tinha que explicar para as amigas, que amavam bonde do Tigrão, por que eu gostava deste homem. Sempre tive bom gosto *-*.

Uma música que defina sua vida (Tá escrito - Revelação)



Sei que muita gente não gosta de samba/pagode, mas a letra dessa música com certeza é uma lição de vida. "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora, basta acreditar um novo dia vai raiar, sua hora ai chegar. 

Uma música que te faz dançar na balada (Uptown Funk - Bruno Mars)



Essa música é divertida e incrível! Não tem como não dança com ela.

Uma música que foi tema de um relacionamento (Baby Love - Nicole)



É, a tradução dela só me lembra o Noivo <3 Amo!

Uma música que sempre te faz chorar ( Earth Song - Michael Jackson)



Essa música é linda, faz a gente pensar em como estamos tratando o nosso planeta, não há como não chorar com o clipe. 

Uma música que seria toque do celular (Dark Horse - Katy Perry)



Não seria o toque... é o toque do meu celular hahaha Adoro o início dela!

Uma música que você gostaria de tatuar (Don't you worry Child - Swedish House Mafia)



Don't you worry, don't you worry, child - Não se preocupe, Criança
See, heaven's got a plan for you - Veja, o céu tem um plano para você


Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém (Dance for You - Beyoncé)



Acho que o clipe dispensa explicações, né? =D

Uma música que você está viciada agora (Bang Bang - Jessie J., Ariana Grande e Nick Minaj)



Ahh adoro! Muito massa, nao para de ouvir e dançar sozinha por aí.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você (Titanium - David Gueta feat Sia)



Minha amiga Lyne disse que lembra de mim ao escutar essa músia. Fiquei muito feliz, porque a tradução dela é incrível "Você atira em mim, mas eu não caio/Sou feita de titânio/Você atira em mim, mas eu não caio/Sou feita de titânio".


Gostaria de indicar a Carol Daixum (Pequena Jornalista) e a Anne (Aquela Zona) para responderem a tag! ;)

Curtiram? O que acharam das músicas?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 

♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. aeeeeeeee, essa tag é sensacional ♥
    a gente vê realmente quais músicas são especiais na nossa vida!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei tudo!
    Também fui indicada pela Wan mas ainda não consegui escolher as músicas! hehehe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoooro Tá Escrito do Revelação, é uma musica que me marcou muuito! Chorei todas as vezes que fui no show deles e ouvi a musica kk

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei a indicação, muito obrigada! Já respondi, tá aqui, ó: http://aquelazona.blogspot.com.br/2015/03/tag-minha-historia-em-10-musicas.html
    Adorei as suas músicas escolhidas, principalmente Titanium!

    ResponderExcluir
  5. Também to viciada em Bang Bang! haha boa demaisssssss beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é muuuuito boa! Também respondi e é divertido relembrar algumas músicas, né! Titanium também estava entre as minhas! haha Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  7. Di, adorei suas escolhas, eu adoro Michael Jackson, é minha vida! hehehe
    Eu amo samba, e detesto pagode, tem uma diferença muito grande entre os dois, essa música que vc escolheu, ela veio do samba, e os cantores de pagode regravaram!!
    E a música do seu cel, eu adoro tbm!!!! :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  8. QUE DELÍCIA DE TAG, Dise, posso aproveitar pra fazer lá no blog também? Adorei suas músicas e amei ver seu gosto musical: Amo Michael, amo essa música do Swedish... <3 adorei vê-las e escutá-las por aqui! <3

    ResponderExcluir
  9. Essa Tag é demais <3
    Bang Bang ;é melhor música always!!!
    Nossa muita música ai me marcou tb kkk
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, virou uma lista bem bacana pra escutar.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que tag legal hahaha
    dark horse <3

    Primeira vez aqui, :)

    Bloguei por 4 anos e joguei tudo pro alto, Hoje to começando do zero!

    Se quiser me conhecer depois, todo recomeço é difícil hahaha

    beijos http://makeintudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. essa tag é MUITO legal! adorei as musicas que vc escolheu, principalmente do michael jackson e da kate perry

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. A primeira música eu ouvi do Michael, aliás estava ouvindo e nesse momento meu primo foi empalado por um ferro debaixo do braço que atravessou o braço, essa música marcou, mas ainda bem que ele está vivo.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah! Adorei a indicação. ;-) Obrigada! A Bru e a Anne me indicaram também. Fiquei tão feliz. Amanhã eu vou responder, sem falta. ^^ Sobre as músicas que você escolheu: algumas eu conheço, outras não. Bruno Mars é vida e essa música da Nicole eu amo. Lembro de uma paixão totalmente platônica. O cara nem ligava pra mim hahaha! Mas acontece, né? =D

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  15. Baby love e Titanium fazem parte da minha história tbm! Amo demaaaaaais *-*
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal essa tag, adorei. A sua seleção de músicas foi bem legal, com diversos estilos diferentes.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Quantas músicas legais! Adoro MJ, Katy Perry
    Tbm fiz essa TAG

    Beijo

    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderExcluir
  18. Ameiii! Adoro Bad, Uptown Funk, Bang Bang e Titanium! hehehe

    Bjoss
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Preciso comentar várias coisas rs!
    1) A música do Michael é fantástica... ela, inclusive, toca num filme que gosto muito: MEGAMENTE (é infantil, mas eu gosto rs)
    2) Adoro o Bruno Mars!
    3) Fui ver a tradução da música Baby Love - Nicole e simplesmente achei linda!

    www.organizador-de-memorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito legais as músicas. Me emociono bastante com Earth Song, principalmente com o clipe *--*
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França