segunda-feira, março 09, 2015

de de

Batom Gloss Let Me Shine - Eudora

Todas aqui sabem que amo batons mate, mas para dar mais uma opção para vocês vim resenhar esse que não é o meu acabamento favorito, confesso, mas sei que tem muita gente que gosta. Esse batom é da linha Let Me Shine da Eudora, é um batom gloss, a cor dele é Pink Furious.


O batom tem uma embalagem bem bonita, toda prata e no fundo é transparente, assim facilita a vida da gente na hora de procurar o batom na coleção. A cor é mais forte na bala, já que a proposta dele é ser parecido com um gloss.



A duração dele não é muito incrível, afinal a cobertura dele é mais leve, mas a cor é linda e para quem gosta do efeito e detesta gloss, esse batom é uma ótima pedida! E nem escorre como um gloss normal.



Dica: Quer deixar os lábios maiores? Aposte nesse tipo de batom ou no gloss! A textura deles dão a impressão de lábios mais carnudos.
Deu para entender porque não sou muito chegada nesse tipo de batom, né? =D

Curtiram? Gostam desse acabamento?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Deve ser ótimo hidratante para os labios também!
    Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, na bala nem parece que é gloss! Não faz muito meu estilo, mas achei bonito! Ficou bom em vc :) beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  3. Que rosa fofinho, usaria num look romântico e delicado!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que prefiro os mais pigmentados, mas é interessante pro dia a dia
    bj

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de batom mais pigmentado, mas essa cor é linda!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O batom parece bem mais forte na bala! Adorei como ele fica suave... =)

    Beijos

    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cor bem bonita desse batom, gosto dos produtos da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. adorei esse tom, fica mais suave nos lábios do que a cor na bala né?
    Mas gostei! No verão eu gosto de usar esse acabamento.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, pela bala eu achei que ele seria super vermelho. Adorei a cor, bem lindinha!

    ResponderExcluir
  10. essa cor é linda! Adorei a resenha ;)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Batom com acabamento cremosos não é o meu estilo favorito mas eu adoro pra usar no dia a dia pois é mais prático de passar. Essa cor é lindaa, eu sou fã dos batons da Eudora

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Achei a cor muito linda!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  13. Achei a cor um amor, ficou bem bonito ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  14. Ele tem efeito molhadinho né? Gostei..mesmo tendo que reaplicar!
    Beijos
    BelezaF5

    ResponderExcluir
  15. Oi linda ♥
    Amei esse tom de batom. A primeira vista jurava que ele era um vermelho melancia, mas depois vi que ele era um rosinha neon.
    Ah, duração de batom é um problema, né!? Podem ser lindos, mas a gente sempre fica deixando por onde passa hehehe.
    Eu tenho um da Eudora também, e a duração dele ñ é muita! Até pq eu não consigo para quieta hehehhe, sempre dando 3 beijinhos ou tomando chimarrão!
    Beijinhos e obrigada pela dica.


    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França