quinta-feira, fevereiro 05, 2015

de de

Vídeo | Tag: Sou blogueira de Brasília


Vídeo para vocês com uma tag bem bacana! A tag chama-se Sou Blogueira de Brasília criada pela Cah Henriques e a linda da Dani me indicou. São 10 perguntas voltadas para explicar como é ser blogueira nesse quadradinho. Bora dar o play?



Perguntas: 
1) Qual melhor coisa e a pior de ser blogueira em Brasilia?!
2) Na sua opnião, o que falta para Brasilia ser reconhecida assim como Rj e Sp?!
3) Qual Blog de Brasilia você gosta e acompanha?! 
4) Porque criou o blog? Alguém te inspirou? Quem ?
5) Qual seu sonho como blogueira?!
6) Você acha que ser blogueira virou "modinha"? 
7) Já foi a algum encontro de blogs aqui ? Como foi ?
8) O que você acha que as blogueiras de Brasilia tem que as de outros estados não tem?
9) Qual seu blog e de onde você é?
10) Tagueie 5 amigas blogueiras de Brasilia para responder essa tag! 

As meninas que indiquei foram a Ana (Simples Glamour) e a Rafa (Só para meninas). Gatas que são de Brasília: respondam também, pode ser em post mesmo! Vamos nos conhecer mais!

Curtiram? São blogueiras da onde?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Eu adoro o sotaque de Brasília,acho que vcs falam tão calminho (eu tenho um amigo de lá e adoro ele falando) eu concordo com vc em relação ao fato das marcas só valorizarem o eixo rio-sp, é como se só houvesse bons blogs nesses lugares, o que não é bem verdade porque blogueiras que produzem conteúdo de qualidade tem em todos os lugares do país, espero que em 2015 o panorama mude.

    Beijos e boa semana.

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Obrigada! Nunca percebi isso! Verdade <3 Obrigada pela opinião!

      Excluir
  2. ai que tag legal!! eu fui blogueira de brasilia por alguns anos tbm hehe, mas voltei pra minha casa em sp

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que eu saiba que sejam de Brasília, hoje eu acompanho a Rafa do Só Para Meninas e a Liz Branquela!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. adorei Diise, já estive em brasilia uma vez e realmente tem paisagem linda para fotos.
    O que falta em todos os estados é a união mesmo das blogueiras para mostrar o potencial da região.
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. adorei essa tag :D e muuuuito obrigada por me citar no vídeo ♥♥♥ (vc me fez lembrar na época que colaborou lá no blog com posts, lembra?)
    Agora acho que as marcas deviam ampliar seus horizontes e investir em mais cidades do Brasil. Somos a Capital Federal merecemos um pouco mais de crédito tbm :P
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! gostei do vídeo, também considero o blog como um hobbie e interagir, compartilhar ideias com outras blogueiras já me deixa feliz.
    Brasília é uma cidade muito interessante, além de linda né?
    Você é uma blogueira gente boa, visitei alguns blogs de Brasília,
    mas posso te dizer que não foi o que eu esperava... mas ok! rs...

    Sucesso Diise! Você merece!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: *hobby, quase escrevi hobbit rsrs... :-o
      bjs

      Excluir
    2. Demais, Lídia! Aqui é muito lindo! Obrigada, gata! Bom, deixemos para lá....haha
      Obrigada de novo!

      Excluir
  7. Eu não sabia que tu era de Brasília!
    Que legal, eu não conheço brasília mas gostaria de ir um dia.
    Meu bloguinho também é hobby.
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Oii..haaa tenho vontade de conhecer Brasília =)
    BEijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa tag, gostei do seu vídeo amiga.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei a taga amiga posso copiar e adaptar para ms?
    hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei, Diise! :) preciso por meus vídeos em dia e já respondo! hehe
    Beijos ;*

    blog Só Para Meninas

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag
    legal que da para conhecer blogueiras da mesma cidade
    beijão
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Eu tenho o mesmo sonho que vc em relação ao blog
    gostaria de ter mais seguidores não para ser famosa, mas para ter mais opiniões, mas ideias, conhecer mais meninas, acho isso tão bacana.

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  14. Diise, você é uma fofa no vídeo! Me identifico muito com vc em vários aspectos! Ah, e adoro Brasília, cidade delícia <3

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França