terça-feira, fevereiro 03, 2015

de de

Mousse de Limpeza Facial Active - O Boticário

Em alguma caixinha da Glambox (que cancelei a assinatura, explico o porquê depois), veio esse mousse de limpeza do O Boticário. Primeiro que estranhei, como era mousse se era bem líquido? A estranheza acabou quando apertei o pump e veio uma espuma agradável para passar no rosto. Bora ver a resenha?


O que diz a empresa: Limpa e remove impurezas, deixando uma sensação agradável de maciez e refrescância na pele. Possui textura cremosa e ingredientes suaves que evitam irritações e ressecamentos.

150 ml.

Bora lá: Como falei a textura do mousse é de espuma, muito cheirosa e agradável. Deixa o rosto macio e bem limpo. Uso durante o banho e apenas um pump é suficiente para limpar o meu rosto e pescoço. A embalagem é enorme e rende muito, uso todos os dias há quase um mês e nem chegou na metade ainda. Além disso, diminuiu muito o ressecamento em determinadas partes do meu rosto, que é misto.




Resultado: Não quero saber de outro!
Preço: R$43,90 (tem refil por R$29,90).

Curtiram? Já usaram?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Já desejei esse mousse amiga, já vai para lista de desejo.
    Adorei sua resenha.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Diise, parece que ele é super prático e eu adorooooo coisas práticas, adorei a resenha :) beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse tipo de textura para a limpeza facial!
    Essa Glambox que veio ele super valeu a pena, né? Porque ele é carinho, pelo preço prefiro comprar o da Vichy para experimentar...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. gostei da dica e resenha lindona! Não conhecia o produto :P
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Diise, eu queria experimentar uma espuma dessas, vou correr atrás dessa, pois acho que vou gostar!
    Que dica valiosa, eu gosto muito das tuas resenhas e agora, vou acompanhar todas! <3

    Um beijo, Luuh! *-*

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Esse parece ser bom.
    Comprei um na Nívea nesse mesmo estilo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Sou meio louca por produtos de limpeza facial e já quero esse. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem interessante. Curti =)

    Bjs,
    Ju
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei já quero um para experimentar
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É realmente muiiito bom, já usei há uns anos atrás, quando minha mãe comprou pra experimentar. Tem um que é no mesmo estilo da Natura Chronos, nesse formato de mousse também, é ótimo e recomendo muito!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Esse eu ainda nao conhecia mas adorei a dica. Eu adoro esses produtos mais praticos pra usar no dia a dia, sem contar que o preço é super camarada pela qualidade do produto

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas já quero testar!
    Estou buscando um novo sabonete mesmo e adoro os produtos da boticario.
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia! Mas me interessei bastante!!!
    Produto prático me encanta kk
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Awesome Post! I'd love to try this... thanks for sharing :)

    http://salonfurnish.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França