quinta-feira, fevereiro 26, 2015

de de

Loção Tônica Adstringente - Eudora

Esse ano eu prometi que ia cuidar bem da minha pele, e vou mostrar um produtinho que está me ajudando muito nessa rotina, fora que meu rosto está muito mais limpo e livre de cravos e espinhas por causa dele. O bendito é uma loção da Eudora:


O que diz a empresaNinguém merece ficar com o rosto oleoso o dia inteiro! Além de limpá-lo bem, um tônico ajuda a manter a pele fresquinha e sem brilho, sabia? A Loção Tônica Adstringente Neo Essens da Eudora é feita com hamamélis e rosa branca. Isso ajuda a reduzir os poros dilatados e a produção de oleosidade. Para peles mistas e oleosas. Controla o brilho excessivo. Reduz a aparência dos poros dilatados.

100 ml.

Bora lá: Primeiro que ao aplicar tudo fica bem geladinho, deixa uma sensação de relaxamento no rosto, uma sensação bem gostosa. Uso a loção depois de lavar o rosto, sinto que ela deixa meu rosto realmente limpo. Já tem uns dois meses que uso e posso afirmar que minhas espinhas diminuíram muito e meus poros estão bem menos dilatados.



Gostei mais dessa loção porque a maioria dos adstringentes deixam minha pele ressecada em alguns pontos, já que ela é mista, contudo a fórmula dela se adaptou bem e não aconteceu isso. A embalagem é simples e o produto rende muito, já faz dois meses que uso e percebi que ela não chegou nem na metade ainda. Virou um querinho, com certeza!

Resultado: O preço é bom, o resultado é ótimo! Amei essa loção!
Preço: R$19,90

Curtiram? Já usaram? Qual o queridinho de vocês?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Parece ser ótima!
    Sou doida para testar os produtos da Eudora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse tonico, infelizmente parece que pra mim não deu certo.. Porque minha pele é tendente a oleosidade, e fica um pouco oleosa depois que passo o tonico :/ Mas recomendo pra quem não tem pele oleosa!

    Beijos!

    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê jura? Nossa, Daiane em mim a pele fica bem sequinha, e tbm tenho pele oleosa. Fiquei sem entender agora! Beijos

      Excluir
  3. Amei a dica! Mas como sempre nunca acho produtos da Eudora em Campinas :/ Fiquei com vontade de testar esse...

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Diise, preciso experimentar mais os produtos da Eudora!

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca experimentei um produto da Eudora? Eu sempre vejo por aí, mas não conheço nada. Eu uso bastante coisa pra pele, se encontrar esse por aí vou querer testar!

    Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  6. não conhecia. Já adorei pelo fato de diminuir espinhas, ô coisa chata né? Só de aliviar essa parte já é amor <3
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, também tenho o problema de acne e cravos, fiquei bem interessada em usar esse produto já que não experimentei ainda nenhum produto da marca. Adorei o seu blog! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de loção eu uso do Avon :) Nunca usei nada da Eudora mas parece ótimo mesmo :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  9. O produto parece ser bom! Mas a minha pele é bem ressecada, então não vai servir pra mim :/
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  10. que bacana! a eudora anda arrasando mt e fazendo produtos cada vez melhores, eu ainda nao testei nd de pele deles, esse adstringente deve ser msm mt bom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nada da Eudora, acredita?
    Adorei a dica :) beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França