quarta-feira, fevereiro 25, 2015

de de

Vídeo: O que tem na minha bolsa?


Opa! Vídeo bacana para vocês!
Uma leitora aqui do blog pediu para eu fazer um vídeo com as coisinhas que tem na minha bolsa. Infelizmente, não achei mais o comentário dela e não lembro o nome =( Peço desculpas, mas agradeço demais a sugestão. Bora dar play?




Curtiram? O que tem na bolsa de vocês?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 

♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. super curti o video e ver td que tem na sua bolsa, tenho coisas bem parecidas ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video e a bolsa tb que é linda! :D
    A minha bolsa vive lotada, tem de tudo um pouco.. Makes, remédios, óculos de grau, óculos escuros, guarda-chuvas, pen drive e etc. rs

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo e a bolsa, linda! Eu carrego tanta coisa que acho que o vídeo teria uns 30 minutos hahahaha

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vídeo, Diise! :)
    ultimamente nem bolsa direito eu to tendo, ponho carteira e celular e olhe lá, só to usando bolsinhas pequenas e fico revezando. hahaha ;*

    blog Só Para Meninas

    ResponderExcluir
  5. Dii, do ceu! Quanta coisa! Acredita que eu nao carrego nada! So o basico do basico... Tipo carteira, celular e chave! hahahaha Adorei sua bolsa e seus batons!! Arrasou! Ah, ja quero esse pincel de corretivo da QDB!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Giu! Eu tento mas não consigo! Esse pincel é ótimo!

      Excluir
  6. Ameeei, haha
    Pra mim não pode faltar o cel e de make, batom
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo amore, já comentei lá no YT
    Beijinhos

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo. Uma vez, eu fiz um post com o mesmo assunto lá no blog. Mas foi em formato de texto mesmo hehehe! Adorei o vídeo e você é muito simpática Diise. ^^ Também carrego coisas parecidas. Um caderninho, sempre! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm é bacana, Carol! Adoro ler! Oh sua linda, obrigada! Sempre \o/

      Excluir
  9. Adorei o video Diise!
    Acredita que não carrego corretivo? Muito
    difícil eu usar! hahahha
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, minhas olheiras resolveram dar o ar da graça!
      Tenho q carregar hahaha
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei a bolsa amiga.
    Muito boo vídeo, adorei ver o que leva na sua bolsa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França