quinta-feira, fevereiro 12, 2015

de de

3 Tendências para o Verão 2015

Nosso verão vai até meio de março, certo? As tendências da estação estão bombando no nossos olhos e separei as que eu mais gosto para mostrar para vocês. Lembrando que é apenas uma tendência, não é porque está na moda que você tem que usar, adapte ao seu jeito, essa é graça da moda ;)

Tropical

As estampas tropicais estão com tudo! Fora que combina demais com nosso país. eu adoro! Mas se você é mais discreta, tem estampas para todos os gostos, inclusive menos chamativas.


Vazado

Essa é minha favorita, principalmente os vazados na cintura, Acho lindo demais e mostra medida na certa. Não gosta na cintura? Usa nos braços, nas costas, todos ficam lindos!


Sport Chic

Desde o ano passado vejo essa tendência por aí. Essa é para quem preza o conforto, sem perder o estilo. 


Extra! Acessórios: Maxi Brincos

Quem ama brincão aí? Pode apostar que muito em alta nessa estação ;)


Curtiram? De qual tendência gostam mais?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 

♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Adoro estampa tropical, tão linda para o verão :D Beijinhos!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  2. estampa tropical sempre amei. Agora tô gostando de roupas vazadas, acho sexy e super feminino.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Super curti as tendências!!!!Amo estampa tropical e vazado. Só não muito fã de look com pegada esportiva. Mas quem sabe um dia...

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Diise,
    Gosto da estampa tropical. Maxi brincos não uso, sou baixinha aí já viu, eu sumo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. curti bastante viu, gosto de tds essas tendencias e acho que sao a cara do verao msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amei as estampas, sempre gosto!
    Brincos grandes já usei muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro todas essa tendencias, são peças que eu já aderi kkk, mas confesso que meu coração bate mais forte para o sport chiq kkk'

    Beijos
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tô amando cada uma dessas tendências ultimamente.
    E o que é aquela calça com estampa tropical e o vestido vazado pretoooo!!!
    Apaixonei <3
    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro as estampas mais tropicais, fica lindo e roupas vazadas também (desde que não beire a vulgaridade) e os acessórios nem precisa falar, esses brincos maiores super combinam com penteados tipo coque.

    Um beijo e bom feriado.

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Falou tudo. O importante é usar o que gosta e adaptar ao nosso estilo mesmo.
    Gosto muito das três tendências que você citou. Agora brinco grande eu passo, sou muito pequena, daí acho que me engole hahaha. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  11. amo demais todas, mas roupas vazadas tem meu amor <3 hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  12. dessas tendências que você listou, eu só não gosto muito do vazado. a esporte chic é a minha preferida, por ser mais confortável.

    ResponderExcluir
  13. Vazado é a minha tendência favorita, eu amo, principalmente na cintura! Tô louca pra achar um vestido assim ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as tendências, minha preferida foi a primeira!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais!
    Eu só não usaria os brincos grandes, porque me sinto estranha, mas o resto uso tudooooo!

    beijos
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa tendencia do sport chic é bem a minha cara! To adorando! Pode mandar mais Tenis e conforto que é comigo mesmo!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  17. Ai, estou louca por vazado.. Esse amarelinho está lindo <3

    Bjinhos,Ju

    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro quando me identifico com as tendências, afinal se eu não gostar não uso! Mas definitivamente eu adoro todas!

    Beijos =)
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França