segunda-feira, fevereiro 23, 2015

de de

BCA ♥: 3 livros que adorei ler


Hey, povo lindo! 
Sumi nesse carnaval, mas já voltei com tudo! Vamos começar a semana com post do lindo grupo Blogando com Amor (para quem não sabe o que é, falo aqui). O tema é 3 livros/séries ou filmes que você adorou assistir ou ler, então escolhi mostrar os três livros que adorei ler ;)


A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón

É um livro incrível e bem escrito! Foi o primeiro livro que resenhei aqui no blog, a historia é envolvente e cheia de detalhes. Para quem ama livros, a história tem como foco um cemitério de livros e uma livraria. <3 Resenha aqui!



O teorema Katherine - John Green

Só se falava de John Green na internet há um tempo trás por causa do seu maior sucesso, A culpa é das estrelas, mas me interessei foi por outro livro do autor: O teorema Katherine. Eu achei a história muito legal e os personagens são apaixonantes. Resenha aqui!



Não conte a ninguém - Harlan Coben

Nunca vou deixar de amar um livro com um belo suspense policial! Eu adorei esse livro, devorei todas as páginas em dois dias. A história é cheia de surpresas e bem dinâmica. Resenha aqui!

Outros posts das blogueiras lindas:


Curtiram? Quais livros adoraram ler?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Eu li esse livro a sombra do vento mas não sabia que tinha filme deles também, gostei da resenha e de saber sobre que tem filmes vou ver flor rsrs
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. do john green só li a culpa é das estrelas e queria ler mais algum, tbm tenho mt curiosidade em ler harlan corben

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a Culpa é das estrelas do john green e budapeste do chico buarrque. Agora to precisando de novos pra ler! Adorei as dicas!

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse do John Green, preciso!
    Gostei desse do Harlan mais o primeiro detestei aff, tentei 3x não rolou mesmo :P
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bem legais, não li nenhum ainda *-*
    Beijossss <3
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum deles, quero ler O teorema Katherine!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O Teorema de Katherine é muito booooom *-*
    Os outros eu não conheço. Beijooos

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum, mas to louca para ler o segundo!
    Beijinhos, Rê

    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  9. De todos só não li "A Sombra do Vento". Amei "Teorema Katherine" e não gostei tanto do livro do Harlan! Achei que faltou emoção em "Não conte a ninguém". hahahaha

    Bjos
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou doida para ler "Não conte a ninguém", tenho uma amiga que adora os livros dele haha.
    Ainda não li nenhum deles e me parecem ótimas indicações! Beijos!! :)

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não sou muito chegada a ler, mas esse ano entrei em um desafio 1 livro por mês..vamos ver se vai dar certo.
    Sempre bom ter dicas que quais livros ler <3
    Vou ficar de olho para ver suas proximas dicas ;) Vai me ajudar mto.

    Bjo
    Paty
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, espero que vc pegue o gosto pela leitura, não tem coisa melhor! Pode ficar ;)

      Excluir
  12. Oi Diise, eu nunca li nenhum desses, mas fiquei interessada por esse segundo, faz bem meu tipo de livro. E o Teorema Katharine eu li várias resenhas, li que misturavam um pouco de matemática, acho que pode ser um livro interessante tbm. Adoro sugestões de livro.

    Super beijo e boa quarta.

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conte a ninguém foi meu primeiro livro do Harlan e gosto muito do autor. Agora, parabéns por gostar de Teorema Katherine! Sério, para mim é um dos piores livros do John Green e não consigo gostar da história, do personagem principal, tudo é bem cansativo para mim!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto, Débora! Foi o meu primeiro tbm! Eu gostei hahaha mas é assim mesmo! Já tem outro dele que detesto, é desse jeito que vc fala. Beijos

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França