quarta-feira, fevereiro 11, 2015

de de

Decor: Wishilist Quarto

Um dos meus projetos para 2015 é reformar meu quarto, o bichim está com a pintura horrível e estou precisando de alguns móveis. Então, resolvi reformar e deixar ele bonitinho. Primeiro, meu Noivo irá pintar <3 (Obrigada, amor!). Depois, preciso de alguns móveis que realmente não dá mais para ficar sem. Montei uma wishlist para vocês verem:


1. Armário | 2. Cadeira | 3. Nicho | 4. Papel Contact Floral | 5. Criado Mudo | 6. Objetos fofos de Decoração - Relógio / Porta Retrato /Porta Clipes

O armário é daqueles multiuso, sabe? Vou colocar meus sapatos e ainda algumas coisas que não cabem no meu guarda-roupa. Preciso tomar vergonha e comprar uma cadeira, faz tempo que uso a da mesa da cozinha da minha mãe ¬¬. Preciso de mais dois nichos para fazer o que quero na parede da cama, mostro para vocês depois. E por fim, criado mudo, papel contact e alguns objetos de decoração que deixam o ambiente sempre lindo.

Curtiram? Tem algum cômodo que vocês queiram reforma em casa?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Apenas desejando uma cadeira igual essa, que linda gentee *-* Dá um super charme na decoração ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. eu tô louca por nichos no meu quarto. Adorei os objetos que vc escolheu ;)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua wishlist Diise, vai ficar ótimo.
    não esquece de mostrar pra gente :-)
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  4. Suuuper desejei a cadeira! *-*


    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah ainda moro com meus pais :-(
    Aqui tem que ser tudo do jeito que mamãe quer.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu adorei a listinha! Me mudei faz pouco tempo e ainda não consegui deixar o quarto exatamente como eu quero sabe!? ahaha mas eu chego la!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  7. Diise, adorei as escolhas :)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  8. Ai Diise nem me fale em desejos de decoração!
    Lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus se eu parar para fazer minha Wish list do quarto, vai
    ficar o dobro da sua! HAHA Amo decor gente <3
    amei a sua! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal...também quero! Que linda essa cadeira e essas coisas fofas para decorar (um monte de coisas legais!!!) beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo da sua wishlist, quanta coisa linda!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França