quarta-feira, novembro 19, 2014

de de

Protetores Labiais Essential Care e Fruity Shine - Nivea

Aqui em Brasília, mais ou menos no meio do ano, precisamos caprichar na hidratação em todas as partes do corpo, principalmente nos lábios. E se você quiser usar aquele batom mate sem pelinhas subindo, ter um lip balm bom é essencial. Os mais eficazes que tenho são esses: Fruity Shine e Essential Care, ambos da Nivea.



O que diz a empresa - Essential Care: Um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves com 12 horas de hidratação. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité. 

O que diz a empresa -  Fruity Shine: Cubra seus lábios com brilho e um sutil tom avermelhado. Com Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba, Manteiga de Karité e Vitamina E que proporcionam cuidado intensivo e de longa duração. 

Ambos com 4,8g.


Bora lá: Os protetores labiais da Nivea são perfeitos, sempre salvam meus lábios e além de tudo são baratos. Mas há diferenças entre esses dois que tenho: O Essential Care é mais potente, se seus lábios precisam de hidratação intensificada o mais indicado é o azulzinho, aplico ele antes de dormir e de manhã meus lábios estão perfeitos. O Fruity Shine não proporciona uma hidratação power como o Essential, mas ele deixa uma cor lindinha nos lábios, e tem FPS 10. O Essential não tem FPS.



Uso muito o Fruity Shine para sair, ir para clube, etc. E o Essential para hidratar meus lábios. Os dois funcionam muito bem para mim dessa forma. O Fruity tem um cheirinho delicioso de morango *-*.

Do lado esquerdo: Essential Care/ Do lado direito: Fruity Shine
A Nivea tem muitos protetores labiais na sua linha de produtos, eu adoro esses dois e não os troco por nada. Cada um com sua função.

Preço: R$12,90.

Curtiram? Já usaram algum?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre experimentando novos lipbalms Diise, já coloquei esses na listinha de desejos!

    ResponderExcluir
  3. Sou viciada em lip balms, da Nivea o meu preferido é o Med Protection!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Adorei o post!
    Uso muito o Fruity Shine, é muito bom! E super deu certo comigo!
    Amei seu blog, já sou fã!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona!
      Para mim essa dupla é perfeita *-*
      Beijos

      Excluir
  5. Os protetores labiais da nívea são ótimos!!!! Uso e super recomendo também.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Estrela!
    Esses protetores labiais são os meus queridinhos.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Curto bastante os produtos da nivea e eles realmente funcionam com este tempo seco daqui. Ótima resenha ;)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os balms da Nívea, são ótimos, ainda mais em dias fresquinhos né?

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já usei o vermelhinho e amei. Essa linha é ótima <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  10. adoro esses lip balms.. tem um cheirinho delicioso e protejam nossos labio neh? Nao usei na nivea ainda, mas deve ser otimo msm! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu uso a vermelinha todos os dias a noite
    e amoooo!!
    tenha uma linda quarta
    Kisses

    ResponderExcluir
  12. Esse ainda não testei, mas minha mãe já e adorou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoooro! Eu super uso e acho o precinho super camarada!
    Esse vermelho tem um gostinho boom! rs
    Tem um post novo te esperando lá no blog! Passa lá!!!! <3
    Beijinhos ;*
    Oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, tô precisando comprar urgente um protetor labial! Minha boca sempre fica rachadinha, tanto no frio quanto no calor! Amei o vermelhinho!

    Bjão

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esses protetores labiais da Nivea,são ótimos!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro os lip balms da Nívea.
    Já usei a um tempão atrás e adorei!
    Mesmo aqui não sendo seco eu não consigo viver sem um balm.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho esse vermelhinho e um que a embalagem é verde água! Adoro, são realmente ótimos! Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, nunca usei um protetor da Nívea, mas fiquei com vontade. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França