terça-feira, novembro 18, 2014

de de

5 coisas que me irritam nos blogs

A blogagem coletiva do mês foi sugerida por mim lá no grupo Blogosfera + unida. Estava passeando em blogs quando de repente várias coisas foram me irritando, então decidi fazer uma lista e mostrar para vocês as que mais me irritam nessa blogosfera.

Imagem do We Heart It

1. Verificação de comentários: Lá estou com um comentário bacana para fazer, elogiar a postagem, dar parabéns a pessoa e no momento em que clico em publicar aparece a verificação de comentários. Arghhh!



2. Post Copiado: Você começa a ler um post e de repente pensa: "Nossa, parece que já li isso!" Bom, você já leu mesmo, a pessoa simplesmente plagiou um texto e publicou como se fosse dela. Para mim, isso nada mais é do que roubo.

3. Caixa de Comentários Escondida: Acabo de ler a postagem e fico feito louca procurando a caixa de comentários. Algumas vezes, é um link pequeno em que a gente clica e ainda abre outra aba. Dica: leitores são preguiçosos, se tiver que procurar muito para comentar em seu blog, com certeza eles vão desistir.

4. Falta de Educação: Quando criamos um post fazemos uma pesquisa, tiramos fotos, escolhemos a melhor, lemos o post várias vezes para não passar erros, daí chega uma pessoa e simplesmente é mal educada em seu comentário, Na boa, falta de educação é feio em qualquer lugar, não ache que só porque você está do outro lado do computador tem o direito de magoar pessoas que muitas vezes nem conhece.

5. Perguntas Óbvias para não falar idiotas: Você escreve no título do post bem grande: Sorveteria na Rua 21, São José. A pessoa pergunta no comentário: Onde é a sorveteria? ¬¬

Outros posts participantes:

1) Oxente Menina
2) Seja Belíssima

O que irrita vocês?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

46 comentários:

  1. O que mais me irrita é verificação nos comentários e perguntas idiotas hahaha.
    Mas todos da lista são o fim na blogosfera
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. a verificação é uó!!!! Nossa, é irritante mesmo hauahuahau
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. Verificação de comentário e perguntas óbvias me irritam demais, dá vontade de falar: Ow, vc nao leu o post né? Tá tudo aí! Concordo com todos os pontos que vc destacou, tô querendo fazer essa tag faz tempo hahahah
    ps: quando comento no seu blog aparece verificação, isso é normal ou só acontece comigo mesmo?
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh dá vontade mesmo!
      Pois é, estou tentando resolver isso!
      Beijos

      Excluir
  4. Odeio verificação de comentários! Mas o que mais me irrita são as perguntas óbvias! Tipo coloco no post que o filme já saiu do cinema e a pessoa vai lá e pergunta se tá no cinema (já aconteceu comigo! hahahaha). Parece que a pessoa nem leu o post! Me dá um ódio! hahahaha

    Bjão

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diise,

    Realmente, verificação de comentários e falta de educação é uó.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  6. Diise, com toda certeza eu detesto todos esses itens, mas os piores na minha opinião é cópia/plagio e verificação de comentários! blaaaaaaaaa credo

    não tem coisa pior!
    Ah...tem sim pior que isso só comentários do tipo:

    Ah..que legal! Passa lá no blog... link

    tô seguindo, segue de volta? link

    Ou então comentar algo tipo nada a ver com o post, isso só prova que a pessoa nem leu e só quer promover o próprio blog.

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado! Tem pessoas que não se mancam!
      Concordo contigo, Milla!

      Excluir
  7. ODEIO a verificação de comentários, é muuuuito irritante! E outra coisa que acho insuportável é quem faz comentário nada a ver com o post, dando na cara de que nem leu e comentou por comentar. Péssimo!!

    ResponderExcluir
  8. Mas, Diise... no seu blog aparece a verificação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, algumas meninas aparece isso, para outras não! E eu já tirei a verificação desde o início do blog. Agora, não sei o que fazer pois detesto isso =(

      Excluir
  9. Falta de educação, pois muitas vezes nos magoam quando falam certas coisas...

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga falou pouco, mas falou tudo!
    Isso também me irrita, e dificulta a comunicação com a leitora também!

    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
  11. Diise me irrito com as mesmas coisas!!!
    Mas nossa, essa verificação nos comentários está de doer hein. E perguntas idiotas são demais! Leia o post antes de perguntar algo né?! kkkkkk...
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Me irrito com essas coisas também. Acho muita cara de pau os posts copiados :( kkk
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  13. Essa das perguntas obvias é teeenso, já me estressei tanto com isso ai mas agora deixo de lado kkkkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. concordo com todas Diise, as de perguntas obvias deixa claro que a pessoa não leu o post né? haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Estrela!
    Super concordo com a sua lista. Fiquei tão irritada com a verificação de palavras que até criei um tutorial mastigado como tinha que fazer e mesmo assim teve gente falando que não entendeu, ou seja, nem leu o post.
    Você perde tempo fazendo um post legal para as pessoas nem prestarem atenção direito. E os plágios? Hoje mesmo vi um blog que a menina copiou descaradamente o conteúdo do Garotas Estúpidas com foto e tudo. Palhaçada.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  16. Tudo isso me irrita! Hahah
    Outra coisa que também irrita: a pessoa nem lê o post e comenta algo do tipo "adorei bjs" seguido do link do blog, do canal do Youtube, do Insta e da fanpage no Face.
    A caixa de comentários dos outros não é classificados e não serve só pra deixar seu link. Acho muita falta de noção!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Legal essa postagem, mas tbm acho super irritante quando a pessoa coloca a postagem pela metade ( clique aqui para continuar lendo ) muitas vezes ja fecho a página.

    ResponderExcluir
  18. Gente!!! Estava pensando nisso hoje! Tem coisas que não dá pra engolir.
    Não gosto desse verificador e muito menos ficar procurando a caixa de comentários, ninguém merece.
    Tem uma resenha te esperando lá no blog! Passa lá! <3
    Tenha uma quarta-feira iluminada!
    Beijinhos ;*
    oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olha, eu me identifiquei com o 3º rsrs
    Isso quando além de ficar procurando a caixa de comentário as vezes vc quer divulgar e não acha os botões de compartilhamento =S

    Beijao
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Diise! gostei do post, estou retornando a blogosfera e a gente sempre aprende um pouco mais com esse tipo de postagem. Parabéns pelo blog! bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  21. Oiii...poxa vida é bem isso que acontece =)
    já teve vez de eu não achar a caixa para escrever o comentário =/
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França