segunda-feira, outubro 20, 2014

de de

Make da semana: Batom vermelho

Lembro da época em que eu não usava batom vermelho porque achava minha boca enorme. Quanta besteira! Hoje não vivo sem e sempre saio de boca vermelha por aí. Se você não acostuma, aconselho você ir aos poucos, começa com um rosa mais forte e depois usa o vermelhão.



Fiz um olho mais leve com a paleta nova que comprei da @importbella, perfeita! Logo tem resenha dela no blog, as cores são lindas e bem pigmentadas. O batom lindão já tem resenha dele no blog, ele não sai de jeito nenhum.

 Produtos usados:


Adorei o resultado!


Curtiram? Gostam de batom vermelho?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

35 comentários:

  1. eu AMO e nao vivo mais sem batom vermelho faz tempo! achei lindo o tom e o acabamento bem matte desse seu ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Legal que vc usou o batom vermelho com olho colorido e não ficou over. Parabéns!
    Beijos1

    ResponderExcluir
  3. Amei esse batom!!!Divo demais!!!

    Está rolando lá no Tititi & Trelelê sorteio de um ensaio denominado Adoráveis Madrinhas! Vem ver!Ta mara!

    Beijinhos e boa semana pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. OI flor *-*
    besteira mesmo, vc é muito linda, e com o batom, ficou ainda mais *-*
    adorei a cor e o acabamento dele *-*
    Linddo ! ♥
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de usar batom vermelho, acho que é questão de costume msm.
    Adorei esse.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sua boca é enorme mas isso só a deixa mais bonita!! queria eu ter bocão!! E esse batom destaca ainda mais os dentes branquíssimos! Arrasou!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor desse batom.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, ficou linda essa cor em vc.
    Adoro tb batom vermelho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, mais uma make linda. Amo esse tom de vermelho. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Deveria usar mais batom vermelho, ficou lindo em você.
    Também gostei do ponto de luz no canto interno dos olhos.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adorei o make e o batom baphonico!

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito divo esse batom, amei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que batom lindoooo, do jeito que eu amo! <3
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  14. O batom vermelho faz parte de mim, é minha marca registrada. Eu uso desde criança, juro. Eu literalmente ia pra escola com aqueles uniformezinhos de criança, puxando a mochila e na boca um batonzão vermelho-sangue. Sempre amei e nunca tive pudor nenhum de usar, seja de dia ou de noite. Não entendo essas meninas que tem medo de usar batom vermelho, parece até que elas se sentem como se fossem um farol. O vermelho é clássico, é interessante, é certeiro, deixa a gente sofisticada, misteriosa, dá um ar ousado, de mulherão e levanta qualquer produção. Uma blusa branca e um short podrinho, juntou com batom vermelho sai do lixo pro luxo na mesma hora!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Ter uma historia com o batom vermelho é sempre bacana!
      Deixa a gente linda né?
      Arrasou no comentário!
      Beijos

      Excluir
  15. Ah, você também é de Brasília! Toca aqui, conterrânea! o/ rs

    ResponderExcluir
  16. amei a make!
    Vc combina muito de batom vermelho!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo batom. Eu até hoje tenho problemas com batom vermelho, mas é porque não sei se combina comigo. Sua make ficou maravilhosa!
    Bjss

    thewinterisnow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Batom super lindo!
    Também não usava batom vermelho mas hoje amo!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França