terça-feira, outubro 21, 2014

de de

Conhecendo a loja Rosegal



Quem ama Aliexpress vai amar essa loja: a Rosegal cheia de roupas e acessórios femininos com os preços bem em conta, estilo Aliexpress e Ebay. Os acessórios com pulseiras, brincos e colar não chegam a 10 doláres. É para pirar, né? Vim mostrar alguns itens que estou desejando:

Vestidos


Adorei os vestidos que são a cara do verão. Os mais soltinhos fazem um estilo lady like bem legal e feminino. Tem muito mais aqui!


Bolsas



As bolsas foi as que mais me conquistaram! Coloquei todas na wishlist. Essa de franja é muito amor <3.


Mais peças




Algumas peças aleatórias: acho esse cinto muito bacana para acinturar um vestido mais folgadinho, o conjunto de pulseira sempre quebra a monotonia e essa blusa de renda sempre vai bem com uma calça ou saia.E meu amado blazer, lindo com essa cor e que combna com tudo, não tem peça mais clássica.


A loja mistura peças vintages e peças bem moderninhas, para quem ama vestidos românticos e peças fofas, essa loja é o lugar certo.  Para completar o frete é grátis para qualquer lugar do mundo \o/.  Você precisa ter um cartão de crédito internacional para comprar na loja, infelizmente eles ainda não aceitam boleto (ainda =D).

E para tudo ficar ainda melhor, tem cupom de desconto de 8% para as leitoras do blog:

joeyCgil


Este é um publieditorial, ou seja, a marca patrocinou, mas o post foi escrito por mim, transmitindo a minha opinião sincera sobre os produtos.

Curtiram? Já conheciam a loja?


Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. Minhas favoritas foram as bolsas.
    Essa lojinha tem umas coisas fofas
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a loja, bem bacana!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, qt peça legal, ainda nao conhecia a loja e adorei a dica!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Só coisa fofa que tem nessa loja, adorei!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonada por essa bolsa saquinho com estampa xadrez! Quero djááá
    Adoro os preços da Rosegal <3
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que loja maravilhosa. Amei o primeiro vestido, as bolsas sacos e a blusa de renda azul. Que lindos.
    Adorei seu blog linda parabéns. Já estou curtindo sua pagina.
    Sempre que tiver novidades pode passar lá no meu e avisar que eu vou adorar voltar aqui.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo , adorei todas as coisas e ja vou adicionar na minha lista de desejos :3

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa loja eu ainda nao conhecia mas amei os vestidos, com certeza vou dar uma olhadinha depois *-*
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Amei o vestido étnico.... a Rosegal é uma loja bem bacana.

    Beijos,

    www.sabrinadalmolin.com

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal! Adorei a estampa do vestido étnico (só não sei se o modelo ficaria bom para o meu corpo)... Vou entrar lá para conferir mais coisas, obrigada pela dica.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Só coisas lindas!! Amei.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. tudo liiiiindo *.*
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  13. Pirei na dica, pena que não tenho cartão de crédito internacional :(
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei super fofo o blazer. É uma peça que não sai de moda nunca, né?

    ResponderExcluir
  15. que legal,. não conhecia. me apaixonei pelas bolsas ♥


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar da loja. Tem peças lindas.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  17. Oi linda ,como está ?
    que loja linda , com mutias coisas bem legais né ?
    eu amo o Ali, mais eu to achando muito chato essa demora dos correios e a liberação aq do Brasil,confesso que isso me desanimou um pouco :/

    estou apaixonada pelas bolsas que vc selecionou *-*

    http://www.blogciliosposticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Amelia! A demora é que cansa!
      A bolsas são incríveis!
      Beijos

      Excluir
  18. Diise, simplesmente apaixonada no vestido de bolinhas :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  19. Os vestido são divinos! Adorei demais!
    Adoro usar vestidos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa linda dessa loja, adorei esse vestido amarelo e essa bolsa de poás!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França