terça-feira, outubro 14, 2014

de de

Batom Lilás Perfeito - Avon

Achei essa cor tão linda na revista da Avon, daí fiz o pedido e quando chegou não era o que eu pensava: a cor é muito clarinha. No fim das contas, estou usando no dia a dia, não deixa de ser fofo. A embalagem é bem resistente e bonita:


Ele é um lilás bem fofo, bem clarinho, é uma cor bonitinha, mas eu esperava que fosse mais escura, sabe? Não sei se o problema é comigo ou se a revistinha da Avon exagerou no photoshop. O fato é que ele é bem hidratante e tem FPS15 ;)



Só de hidratar e ter proteção nesse tempo seco de Brasília, já valeu a comprinha, fora que comprei na promo: R$7,00. Então, nada de reclamar, bora usar!


Curtiram? Já usaram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

45 comentários:

  1. Di tudo bem?
    Realmente até pela cor da bala imaginei um rosa mais amarronzado, mas não deixa de ser lindo neh?

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor! É um roxo com fundinho rosa! adorei

    beijos,

    www.sabrinadalmolin.com

    ResponderExcluir
  3. cor linda!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. É o tipo do batom que a gente chama de FOFO, né Diise? :)
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. pra mim isso é um rosa frio e nao lilas, hehe, mas de qq forma é uma cor bem fofa e eu adoro a formula dessa linha de batons da avon

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. A cor é bem bonita mesmo! é quase puxada pro rosa né? haha beijão


    CAPOTINO

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótima em você amiga essa cor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tem quem fale super mal das makes da Avon, mas eu amo.
    São baratas e tem uma ótima qualidade.
    Olha aí esse batom, coisa mais linda!

    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tbm gosto, só a cor não foi tão fiel ao que tava na revista ;)

      Excluir
  9. que cor mais linda! Infelizmente, as revistas pecam no TOSCOSHOP viu? Complicado! Sorte que dá pra usar no dia a dia..
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Muito chato quando isso acontece, né??? As revistinhas estão "caprichando" no photoshop e a gente fica perdida com relação às cores. :/

    ResponderExcluir
  11. Essa cor ficou ótima em você, mesmo que não seja a que você esperava. Adorei!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket – www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cor linda desse batom, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu teenho esse batom, a cor é mesmo bem linda! Gosto super de combinar com olhão preto esfumado sabe? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Esse batom é mesmo lindo!! Eu tenho! Mas achei que ficou muito rosa pra você, por que será?
    Beijos

    www.chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, Hami!
      Deve ser o tom de pele ou a foto mesmo.
      Beijos

      Excluir
  15. Achei a cor clarinha linda também, eu tenho e amo essa hidratação. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A cor é bem clarinha, vai ser bom usar no dia a dia.
    Eu achei que em você ficou puxado pra um rosinha.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  17. que tom lindo Dise, achei que seria mais escuro mas mesmo assim não deixa de ser lindo, combinou mt com vcê

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. A cor é linda, mas é horrivel quando é diferente do que esperamos, né?
    Adorei conhecer o blog e já estou te seguindo! Adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esse batom. Acho ele lindo, porém fica muito claro em mim!

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A cor é bem bonita mas parei de comprar batom na Avon pois sempre que via o produto não era bem aquilo que eu esperava.
    Aliás, essas revistinhas sempre são duvidosas né?! Só compro algo sem ver pessoalmente se eu sei que alguém já usou e recomendou.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. que cor linda *-*
    vou experimentar
    bjs

    Linda, teem SORTEIO HOJE de um Tshirt Uncle John maravilhosa no blog, corre. ainda dá tempo !
    http://www.modaemlink.com/2014/10/sorteio-t-shirt-uncle-john.html

    ResponderExcluir
  22. A cor ficou linda em você, apesar de não ser a cor que você queria.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França