terça-feira, outubro 07, 2014

de de

Inspirações: Tons Pastéis

Depois de fazer uma postagem sobre tons pastéis na decoração, pensei em procurar inspirações na moda também. Esse tipo de cor é delicada e fofa, sempre tem inspirações lindas para gente ver, a combinações são mais perfeitas ainda:


É uma ótima escolha para quem ama looks românticos e femininos. As cores também são chamadas de Candy Colors, algo como cores doces, combina demais com a primavera e o verão, que está chegando.

Quem curte?

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Lindos os looks, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super lindos!
    Tenho um blazer em tom pastel mas com esse calor mal consigo usar =/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Acho linda essas cores nos outros, eu sou meio viciada em roupas pretas hehehe

    Beijinhos
    www.platinarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. esses tons fofos sao a cara da primavera! adorei ver os looks

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo demais. Tenho algumas peças nesses tons.
    Aqui em casa estamos nessa vibe, só que nas unhas.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diise!Tudo bem? Amo tons pastéis!Acho tão lindos e delicados!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  7. nossa acho lindo demais esse tom! tenho uma calça bege igualzinha a do post huahua sempre uso com uma camisa jeans azul também


    CAPOTINO

    ResponderExcluir
  8. Boa noite..desse tipo de tons ..ficaria com o verde agua e o rosinha...suepr fofos e lindos!
    Beijos e bom inicio de semana
    www.cosasde-ladydiva,.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo esses tons. Acho que combina muito comigo também. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França