terça-feira, abril 09, 2013

de de

O que vesti: Bota de Montaria

Depois do post de ontem, vim mostrar o look que usei na minha festa de aniversário surpresa e o quanto eu estava confortável. Amo salto, mas confesso que o conforto que a bota de montaria me proporcionou me fez não querer usar saltão no dia. A bota foi presente de aniversário do meu Noivo♥ (Obrigada, amor! Amei) e não quero tirar ela mais do pé:


É ou não é um presentão? *-*
Resolvi arriscar e usar com saia, nunca tinha testado a combinação por achar minhas pernas finas demais, mas no final, larguei de frescura e fui curtir a noite.




Blusa: Ganhei da minha mãe
Saia: C&A
Bota: Mooncity

Curtiram? Look aprovado?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França