quarta-feira, abril 11, 2018

de de

Evento O Boticário: Linha Match - Respeito aos Cachos

Vamos tirar a poeira daqui?
Como vocês estão?
Hoje vim trazer um evento muito legal que fui na última sexta-feira (6/4): o lançamento da Linha Match Respeito aos Cachos do O Boticário. O lançamento aconteceu no Salão Desiderata aqui em Brasília, algumas blogueiras foram selecionadas para conhecer a linha que abrange cachos e ondas (olhaaaa, para miiim!). Além disso, o master cabelereiro Ricky dos Anjos nos explicou com detalhes as formas de uso, composição, tipos de cachos e ondas. Tudo muito bacana ;)



Ricky explicando tudinho para gente
 Além disso, Ricky fez uma demonstração dos produtos na nossa blogueira linda e cacheada, Micheline Ramalho, tudo na hora, com lavagem e finalização. Os cachos ficaram definidos, hidratados e cheirosos. Olhem só o resultado:

A linha traz uma variedade muito grande para os cabelos ondulados e cacheados, tudo bem completo e muito cheiroso. Ganhei alguns produtinhos e já estou realizando os testes para fazer resenhas completinhas para vocês, mas já posso adiantar que estou amando.




A linha já está em todas as lojas do O Boticário.

Curtiram? Já querem testar?


♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥
 ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que legal Diise!
    Gostei do resultado do antes e depois da Micheline.
    Eu estou doida pra testar essa linha, mas por enquanto vou me segurar, pois tenho muitos produtos ainda rs.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  2. Amiga, as fotos ficaram simplesmente lindas! Já vi tua juba e realmente ficou ainda mais maravilhosa depois de usar essa linha. Já quero tbm haha.

    www.thahdepavulagem.com

    ResponderExcluir
  3. Que evento bacana miga, ADORO os produtos do Boticário... E essas fotos? DEUSAS! Beijokas, saudades de vc por aqui <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França