segunda-feira, abril 08, 2013

de de

Carinho, amor, amigos e muito, muito choro!

Post mega enorme e muito pessoal!

Não sou boa de agradecer falando, sabe? Principalmente, no meio de tantas lágrimas que derramei na sexta. Sabe aqueles dias que você se sente especial, única e importante? Pois é, foi assim que me senti. E senti tudo isso por causa de pessoas que são anjos na minha vida, cada um do seu jeito, cada um com sua personalidade, mas no final, completam a minha vida e me fazem feliz.

Depois de uma semana do meu aniversário, eu nem imaginava que alguém ainda pudesse falar mais alguma coisa sobre essa data. Daí que foi convidada para tomar uma cerveja inocente pela minha irmã (do coração) Alyne, inocente eu... Nem quando vi as cadeiras reservadas, eu imaginei o que me esperava. Dona Alyne, Ana, minha morena, e meu noivo, Danilo (Amo você) armaram a semana toda! O.o


Ei Dona Bia, obrigada! Pela delicadeza do presente, por estar presente e por ser cúmplice! E por me oferecer sua amizade em tanto pouco tempo! Carinho gratuito é isso: amizade e sorrisos em poucos dias!


Morena, você não sabe o quanto fiquei feliz de ver você entrando naquele bar. Nossa amizade é muito importante para mim. Depois de tudo que já passamos, nossa amizade só se fortalece, nunca esqueça que eu estou aqui e que você é parte importante na minha vida! Obrigada por colaborar com tudo isso e ajudar a tornar aquela noite, uma das mais felizes da minha vida.



Amiga, o que digo de você? Nunca imaginei isso tudo. Não tenho e acho que não terei palavras para agradecer a minha felicidade naquela noite. Agradeci tanto a Deus mentalmente naquele dia, no meio de tanta gente importante para mim. E a pessoa que causou tudo isso foi você. Sua irmandade é tão importante na minha vida! Obrigada! Por sua amizade, por seu carinho e por essa noite que não sairá do meu ♥.


Vocês dois não tem noção do meu carinho por vocês.  Incrível como em pouco tempo, conquistaram meu carinho tão fácil, meu sorriso também! Estar com vocês é sinônimo de alegria. Obrigada por fazer parte da minha vida!





Aí está o causador da minha alegria diária e da minha descoberta sobre o que é amor de verdade! Você é um presente que Deus me deu, não sei mais como dizer que te amo. Meu amor por você é muito forte para escrever em apenas três linhas, eu demoraria uma vida inteira só para explicar o quanto te amo e o quanto você me faz feliz! Quero você na minha vida hoje e sempre! Amo você! E obrigada por fazer aquela noite possível.

E aqui estou eu, chorando de felicidade e agradecendo a Deus por ter pessoas assim no meu caminho!



Só agradeço! Obrigada a todos! E chorei muito por ver pessoas tão importante para mim reunidas em um só lugar!

Vocês já se sentiram assim? Tão importantes e felizes?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França