quarta-feira, abril 10, 2013

de de

Amiga Secreta de Páscoa

No sábado, rolou um encontrinho super bacana organizado pela fofa da Crix. Era um Amigolate entre blogueiras, mas seria um pouco diferente, pois, além do chocolate, daríamos também make ou esmalte junto. Bacana, né? O encontrinho também era para comemorar 2 anos do blog da Crix (Parabéns, gata).

E como todo evento bloguístico, o encontro foi cheio de conversas, risadas, sorteios, prêmios e muito, muito carinho! Adoro ir nesses encontrinhos! 

Crix colocando ordem na bagaça, digo, encontro.

Mulherada linda! Eu, Crix, Mayara e Paty.. E filhotinho da Mívian.

A Aline, Maquia Guria,  me tirou, não pode ir, mas mandou presente bacanudo. Obrigada!

Tirei a linda da Mayara, menina linda de viver e fofa também! Espero que tenha gostado do presente..

Amandita e eu posando para a foto. ;)
E, os prêmios que ganhei nos sorteios e o presente bacana que a Aline me deu, respectivamente:



Delícia, né?
Obrigada Crix por me convidar e parabéns pelo evento tão bem organizado!!!
As fotos são da Crix e da Jana!
Curtiram?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França