sábado, julho 23, 2011

de de

Esmalte: Duas irmãs em uma mesma paixão

O esmalte de hoje é duplo, pois minha irmanzinha topou participar. Fofo, né? O que comprova que a paixão pela a beleza e vaidade é de família. ;) Vamos as fotos, primeiro o que eu usei e depois o da Sarinha:

Meu esmalte: Bruna - Sancion Angel
Sarinha está usando: Rosa Chiclete - Ludurana por baixo e Pinatubo - Sancion Angel por cima (craquelado)

Vale lembrar: os três esmaltes foram presentes das marcas para o encontrinho  #blogueirasdoquadradinho (falei aqui). Vocês vão ver muitas resenhas de produtinhos que foram dados no encontrinho, pois foi bastante coisa.


O dois Sancion Angel tem a secagem super rápida. Uma camada para o craquelado cobriu bem, no meu caso duas resolveram a unha rs. O Ludurama (veio por baixo nas mãos da Sarinha) duas camadas e secagem rápida também. As duas marcas estão de parabéns! ;)

Gostaram? Querem ver mais a participação da Sarinha aqui? Comentem!
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Jisuis! Que unhão! Enoooormes! Gostei da cor, bem básica para o dia a dia.
    A sua irmã é mais da minha turma.kkkkk Mas esse craquelado da Sancion racha muito grande. Prefiro os piquinim... rsrs


    Beijos pra duas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficaram lindos!
    Quando precisar de modelo para os esmaltes, griita!! Kkkkkk'
    Hey, deixa eu te perguntar...
    Já viu o Dourado da Ludurama?
    Cara, achei lá no Rio de Janeiro, mas não vi por aqui.
    O meu tá acabando e preciso de um urgeentee!
    Se souber, me avisa??
    BeiijoO'

    ResponderExcluir
  3. Di eu adoro esse tom de rosa "goiaba" do primeiro! Ah, e é vc mesma que faz suas unhas né?! Estão lindas!!
    Bjuxx!
    http://garotavaidosa.blogspot.com
    @bggarotavaidosa

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse da Sancion Angel, uma vez pintei com um parecido, mas era da Colorama! Por incrível que pareça o nome era Nude! ;*

    ResponderExcluir
  5. @Gi Lizarda Hehe a Sarinha é tudo!!! Desistir de cortar minhas unhas Gi, não param de crescer o.O

    ResponderExcluir
  6. @Liine Até já vi Liine, mas não lembro aonde...Assim, que eu ver por aí te aviso!!! =*

    ResponderExcluir
  7. @Elaine Costa Sim, flor sou eu que faço. Ai obrigada é só questão de prática rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  8. @Aníssima Ué amiga, esse aí de nude não tem nada, o parecido com esse que eu acho é o mauve tbm da Coloram ;)

    ResponderExcluir
  9. Ainda não consegui gostar de esmalte craquelado!
    ><

    Beijos
    www.atdgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas unhas, as minhas não crescem :(

    Adorei as dicas, Ludurana é tudo de bom.


    bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França