terça-feira, janeiro 06, 2015

de de

Paleta de Sombras Malévola - Vult

No amigo oculto de blogueiras aqui do DF, a lindona da Deia (Obrigada, nega! Gostei muitooo) me tirou e deu o que estava na minha wishlist: Paleta Malévola da Vult, ela faz parte de uma coleção limitada com mais duas paletas, a da Rainha Má e a da Cruella. Hoje conto o que achei dessa lindeza:



O que diz a empresa: Com intensa pig­men­tação ofer­ece 8 cores de som­bras, todas com acaba­mento cin­ti­lante. Os tons mar­cantes são inspi­ra­dos no uni­verso dramático e envol­vente da per­son­agem Malévola, e pro­movem uma maquiagem mais sofisti­cada e impactante.
As cores são: Preta, Tabaco, Oliva, Ouro, Berinjela, Violeta, Cashmere e Areia.

1,6g cada uma.

Bora lá: A paleta é linda! As cores são cintilantes e mega sofisticadas, dá para criar muitas makes, tanto leves quanto mais dramáticas. A pigmentação das sombras é muito boa, com primer fica ainda melhor. Elas esfarelam um pouco, principalmente as mais escuras, por isso sempre faço a pele depois dos olhos. ;) A embalagem é uma coisa: tem o rosto da Malévola na frente e também perto do espelho, logicamente esse espelho é muito prático. Ela é de papelão, mas não tira o charme.



Eu estou apaixonada pela paleta! E fiquei com vontade de ter as outras duas, mas achei desnecessário, puro consumismo =D. Vejam como as cores são lindas, fiz a swatches no braço e fiz uma make para vocês verem:


Swathes sem primer
Make com primer: Areia abaixo da sobrancelha e no canto interno, Beringela no côncavo, Oliva na pálpebra móvel e preto no canto externo.

Resultado: Apaixonada *-* Vale a pena, fora que o custo X benefício é muito bom!
Preço: R$ 45,00

Curtiram? Já usaram alguma dessa coleção?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

53 comentários:

  1. Di, eu acho linda essa paleta, ainda não tenho nenhuma, mas gostaria muito. Adorei a make que vc fez!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Acho todas essas paletas muito lindas.
    Gostei muito de tudo o que vi na Beauty Fair e do que pude testar durante a feira, e apesar de ter minha paleta favorita eu fiquei doida na da Cruela por conta daquele turquesa fabuloso. Entretanto, não tem necessidade de eu pirar nessas paletas...
    Mas confesso que adoraria tê-las em minha coleção!
    kkkkkkk
    =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente linda. O turquesa é perfeito, Lila! Mas tinha certeza que quase não ia usar! Haha eu tbm! Beijos

      Excluir
  3. Achei linda a paleta e as cores, porém eu gosto mais de cores opacas, não sei eu prefiro. Mais com certeza eu ia querer uma dessa <3
    beijos :*
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, linda! Comprei esse justamente por não ter nenhuma cintilante ;)

      Excluir
  4. ai, eu AMEI a make que vc fez com ela! eu comprei a da rainha má, mas gostei tanto que já estou querendo comprar todas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei essa paleta!
    Vi vendendo por aqui e quase comprei mas resisti pois tenho tantas.
    A make ficou bem linda Dii.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas !!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O que dizer dessa embalagem, além de: mais linda do mundo!!! <3

    ResponderExcluir
  8. Lindas essas palhetas as cores são lindas e penso q não devem nada para as gringas quero testar
    Bjssss
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa paleta é maravilhosa. Ganhei de aniversário a com tons mais suaves ♥ amei!!
    Adorei a make que vc fez ;)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Acho essa paleta a coisa mais linda! Adoro os tons dela!
    www.algumasprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho linda essa paleta, mas não achei pra vender!

    Beijinhos,

    Bruna
    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa paleta é muito amor, adorei as cores dela!
    Ainda bem que já tenho a minha pra não ficar com vontade...kkkk
    Adorei a make, ficou linda amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essas paletas estão lindas !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  14. Não tem o que falar dessa paleta, não é?! PERFEITA! Marca ótima, preço justo e arte linda.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Diise, essa paleta é linda demais!!! Eu quero essa paleta, ainda não consegui comprar. Amei a make que vc fez.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  16. Essas paletas das vilãs são lindas
    sua amiga secreta acertou em cheio rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  17. Nossa essa paleta é realmente lindas, e as cores são um arraso, eu estou doida por uma, que presentão hein, seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Arrasou no make flor. Parabéns!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu vi essa paleta no canal da Lia, do Just Lia, e amei. ♥ Se eu não me engano, quando assisti a minha paleta preferida dessa linha era da Malévola mesmo. Achei as cores lindas! Mega desejei novamente. ;-) E a embalagem é linda de morrer.

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ameiii a resenha! Estou louca atrás dessas paletas da Vult mas não acho em lugar nenhum :/

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindasss essas cores! E a sua make ficou linda <3
    Baita ideia da Vult em lançar essa coleção, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Das tres essa é a que eu mais desejo! *-*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  23. Meu sonho de consumo eterno essas paletas, todas elas, sem exceção haha Adorei a make que fez usando essa, ficou lindaa!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. Essa paeta é maravilhosa! Necessito de uma, adorei a resenha!
    Tenha uma quarta-feira iluminada!
    Beijinhos,
    Thaiza Chiara.

    oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Essa linha é uma das mais lindas da vult, to apaixonada por todas as paletas. luanna-porto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Perfeita sua resenha amiga!
    Ainda não fiz da minha, em breve sai!!

    Beijjos

    ResponderExcluir
  27. Também ganhei no amigo secreto da igreja e estou amando usar essa paleta. Amei todos os tons. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França