quinta-feira, julho 21, 2011

de de

Um pequeno desejo

Desde 2009, eu olhava para aquelas paletas de 88, 120, 180...500 cores de sombras e ficava desejando, sempre ensaiava um "Comprar" nas lojas online, mas, parava e pensava: "Para que tanta cor?" Eu achava que ela ia ficar jogada no meu armário e meu dinheiro jogado no lixo.
Contudo, fui pesquisando, vendo maquiagens baphônicas e percebendo que dava conta de copiar, ou pelo menos, me inspirar naquelas makes...Mas, sempre adiava a compra da bendita paleta ¬¬. Até um dia que queria fazer uma make linda com um rosa, e...não tinha o rosa, não queria comprar só uma sombra rosa. Tasquei lá no twitter que desejava uma paleta 120 cores, então a lindona @SarahB612 disse que tinha uma na pronta entrega, R$80,00 + frete, resultado: Me joguei e ela chegou ontem *-* 
Aqui está, linda e cheia de cores:


Desejo realizado!!
Para quem se interessou, a Sarah é super confiável e faz makes maravilhosas, no álbum dela do face, ela vende esses produtinhos que amamos e no canal do Youtube ela mostra seu talento na make:
Facebook       Twitter        Canal do Youtube
Gostaram? Eu amei! rs
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Chegou?!Que linda!Arrasar mais ainda nas produções agora hein...

    ResponderExcluir
  2. Amo minha paletinha tbm! Foi meu melhor investimento. rsrs E na minha paguei apenas 30 reais rsrsrs

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda, eu ainda não tive coragem de comprar uma hehe, fico usando umas maquiagens xing lings...Tô esperando ganhar uma em algum sorteio dos milhares que participo hehe...

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofaaa! É ótimo ter uma dessas em casa, mais ainda quando foi sua irmã quem comprou! Rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa muita sombra! Adorei os tons de azul!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa paleta é meu sonho tb de consumo, mas já tenho tanta sombra..rs..vou acabar precisando de uma cor específica igual aconteceu contigo e um dia compro ela.

    bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  7. Aiii Diisoca...

    Eu tenho uma e é óteeeeema!
    vc vai amar, nem vai se lembrar com era sua vida antes de tê-la em sua penteadeira!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. É tão bom realizar sonhos. Ô delícia!!!
    Eu me senti assim quando comprei minha primeira paleta Sleek. Ela é um sonho, super pigmentada e com as cores que eu amo.

    Essa paleta é tudibão, hein? Parabéns pela aquisição.

    Beijo enorme, lindinha. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Comprei um estojo parecido com esse seu ano passado, me pergunta qnts vezes eu usei ele? Uma! Usei o tom verde, adoro verde e azul nos olhos, acho q fica marcante e poderoso!
    Pra qm ama esse make esse estojo é só o começo da festa ehehheh!
    bjokas ;)

    ResponderExcluir
  10. @Juliana Costa Imagina, flor! Que ótimo 30,00 o.O Que bom, hein! rs =**

    ResponderExcluir
  11. @Darlana Godoi Haha vai tentando, nega!! Uma hora tu consegue, tenho certeza...;)

    ResponderExcluir
  12. @Aníssima Heheh aí é bom, né AMiga! Não há gastos, só lucros rs

    ResponderExcluir
  13. @Clau Jambo É flor, meu pensamento era esse, mas não resistir e carreguei ela para mim ;) rs Beijos

    ResponderExcluir
  14. @Gi Lizarda É verdade Gi, só mulher entende essa pequena alegria q sentimos rs =***

    ResponderExcluir
  15. @diadebrilho É sim Wanessa, mas, vamos usar mais né...não pode deixar ela largada haha Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Ai flor é tão bom quando a gente realiza o desejo de uma comprinha que tanto sonhamos né?!
    Bjuxx!
    http://garotavaidosa.blogspot.com
    @bggarotavaidosa

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma e é minha paixão!!
    Elas são maravilhosas, super pigmentadas né.. deixei as outras de lado e estou usando praticamente só ela!!
    Bjim

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França