sexta-feira, julho 01, 2016

de de

BCA ♥: 5 músicas favoritas

A blogagem coletiva do nosso BCA <3 desse mês foi puxada, eu sou uma pessoa que vive ligada à música, fora que sou muito eclética, nossa! Foi complicado escolher apenas 5, mas consegui e gostei da minha lista:

1. Dedilhada - Sandy

Gostava demais da Sandy quando era adolescente, era fã mesmo, mas aí desencanei um tempo, até ouvir as músicas dessa nova fase dela, que se parecem demais comigo. Dúvidas, aflições e certezas. Essa música representa meu amadurecimento. <3


2. Bad - Michael Jackson

Em qualquer playlist que eu faça sempre terá pelo menos uma do meu ídolo pop e o melhor de todos os tempos: MJ. Escolhi Bad dessa vez, mas podia ser qualquer outra.


3. Uptow Funk - Mark Ronso feat Bruno Mars

Essa música levanta até defunto, impossível não gostar, dançar e cantar junto. É ótima para animar, tirar pensamentos ruins e o clipe ainda te faz rir um pouquinho com o molejo do Bruno. Amo!


4. Entre a serpente e a estrela - Zé Ramalho

Enquanto o pessoal da minha idade curtia Bonde do Tigrão e É o Tchan (eu também curtia, não se engane, mas escutava mesmo essas =D) eu estava escutando o CD inteiro desse cantor maravilhoso. Como amo as loucuras da música e a voz rouca dele.


5. Welcome to the jungle

Quer música mais atual que essa? Adoro essa afinação do Axl desde que me entendo por gente. Adoro algumas músicas deles. <3


Agora que percebi que minha playlist é bem anos 80, hein? Amo!
Veja os outros posts das lindas:

Colecionadora de Moda // Dia de Brilho // Amanda Hillerman // Blog da Natz // Lulu on The Sky //Julie 


Curtiram? Quais as músicas favoritas de vocês?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

35 comentários:

  1. Dii, tbm tenho amado a Sandy nessa nova fase! Músicas lindas né?! A com o Tiago Iorc é minha favorita!
    Amooo Bruno Mars, impossível ficar parado com essa música..rs
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa tinham alguns bons anos que eu não ouvia Sandy! hahaha Como ela está bonita!
    Beijos! Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  3. Já gostei mt da Sandy com o (Junior). Essa carreira solo dela é bonita, mas as músicas acho paradas demais.
    Da sua lista a do Bruno Mars é a minha queridinha!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito das letras, Wan! Principalmente para relaxar!

      Excluir
  4. Guns é vida! Minha favorita da lista! E eu tô me identificando super com a Sandy também, Dii! Beijosss e bom findi!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo Guns, Bruno Mars e Zé Ramalho.
    Acho que sou uma das poucas pessoas que nunca curtiu a Sandy, em fase nenhuma. hehehe...
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótima escolha, as musicas são realmente muito boas..
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Diise adorei suas escolhas, super eclética como eu hahaha.
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e faltou você colocar nossos blogs pras meninas conferirem nossa lista.

      Excluir
    2. Isso! Já coloquei, obrigada, Gi!

      Excluir
  8. Quanta música incrível! Minha preferida é Bad, sou bem fã do Michael <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  9. que legal ver michael jackson na sua lista, e tbm curto mt ze ramalho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua lista! Adoro a Sandy!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. A melhor da lista: Uptow Funk - Mark Ronso ft Bruno Mars <3
    Sou extremamente apaixonada pelo Bruno *-*

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu tava vendo esse clipe do Welcome to the Jungle ainda ontem a noitinha! Tua lista ficou bem variada e bacana, gostei muito das escolhas <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Adooooro essa da Sandy, Bruno Mars e Guns também! Guns me lembra meu tempo de colégio hahaha beijokas gatona!

    ResponderExcluir
  14. Oi Diise. Bad é clássico for ever. Zé Ramalho sempre muito bom gosto. Postagem legal.

    ResponderExcluir
  15. Ai, que lindeza essa da Sandy! Não conhecia ainda. E que lindeza esse compilado todinho! Letras deleitosas, reflexivas... sensações a serem aguçadas a cada conjunção também melódica. Estou em encantos! E chocada também, porque só conhecia a número 3 (como assim, Brasil?). Uma delícia mergulhar em mais indicações e inspirações assim!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  16. Caraca, eu jamais pensei que ia escutar tanto Sandy novamente, a nova fase dela está incrível, estou amando as novas músicas dela.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  17. Ótima sua seleção de músicas, algumas aí também amo. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França