quinta-feira, abril 28, 2016

de de

Lançamento: Coleção Sandy - @mundial_impala

O problema de ser adolescente nos anos 90 é ter amado, idolatrado e ser fã da dupla Sandy e Jr. Sim, eu tinha até pasta com fotos deles mejulguem. Mas não tenho vergonha, cresci e achei que tinha superado isso, até a Sandy começar a cantar músicas em que me identifico muito. Isso tudo para falar que ela lançou uma coleção linda com a Impala. 

A coleção é composta por 6 esmaltes e 5 batons líquidos, os nomes são inspirados nas músicas da cantora: Ponto Final, Escolho Você, Quem sou eu, Aquela dos 30 e Manuscrito. Achei as cores lindas e de muito bom gosto. Os batons têm as mesmas coes do esmaltes, fica um combinadinho lindo:





A marca ainda não divulgou quando estará nas lojas, mas vi alguns revendedores falando que a previsão é para maio. O preço também não foi divulgado, mas assim que eu souber atualizo aqui.

Curtiram a coleção? De qual gostaram mais?
  ♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ 
 ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Eu já tinha visto algumas coisas sobre a nova coleção, e pra ser sincera o que eu gostei mais foi os batons rs, principalmente o ponto final.

    Beijo Diise.

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou dos anos 90 e era uma graaande fã dessa dupla Dii hahaha mas confesso, gosto da Sandy até hoje, ela é uma fofa! Ameeeei essa coleção, eu nunca usei make da Impala, será que é bom? Fiquei curiosa.. Beijokas gatona :)

    ResponderExcluir
  3. Amei o Escolho você e Aquela dos 30! As cores são lindas e a embalagem tá diferente né? Achei mais bonita! Beijosss Dii!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha genteeeee... a Sandy arrasa até nas cores de esmaltes, é isso mesmo produção? Chocada.. são de muuuito bom gosto todas

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  5. As cores dessa coleção da Sandy estão muito lindas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. to aqui morrendo de amores por todas as cores amiga <3
    amei a novidade!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fui muito fã da Sandy, mas eu ouvia algumas músicas, eu gostava mais daquele seriado que passava domingo, rsrs. Realmente os esmaltes e batons são de muito bom gosto, as cores estão lindas demais!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale sou super fã até hoje, também tinha pastas com várias coisas sobre eles, alias ainda tenhoa haha Fui a um show deles e amei demais é claro...nosso tenho tanta história com eles...Amei demais a coleção e quero tudoooo ahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França