quarta-feira, abril 20, 2016

de de

Gel de Limpeza Deep Clean - Neutrogena

Desde que fui à Dermatologista, descobri que a Neutrogena é uma marca maravilhosa e com preço bom. Não me decepcionei com nenhum produto até agora. A resenha de hoje é o gel de limpeza da marca para pele mista e oleosa:


O que diz a empresa: NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Gel de Limpeza contém hidroxiácido, que penetra profundamente nos poros para eliminar impurezas e oleosidade além de remover células mortas da superfície da pele. Suaviza sua pele ajudando a prevenir ressecamento e irritações.

150g.

Bora lá: Sempre que eu comprava produtos para limpeza de pele, a área ao redor da boca e nas sobrancelhas ficavam secas, isso me deixava bastante irritada. Com o gel da Neutrogena, não aconteceu isso. Ele deixa minha pele limpa, sem ressecar nenhuma área e nem deixa a pele com aquela sensação de que estar repuxada, sabe?


Ele é transparente e não tem cheiro, a embalagem é simples e de plástico, o ue facilita deixar no banheiro para ajudar na rotina corrida. O gel rende muito, já tem uns três meses que uso ele, e agora que ele está acabando. Vale a pena.

Preço: R$29,90.
Curtiram? Já usaram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Oi Denize,
    Pois então somos duas! Também uso Neutrogena e amo de paixão!
    É a melhor marca pra mim, minha pele fica lisinha depois que eu passo o sabonete, por exemplo!!
    Super beijo, Pati.
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dii, ja usei esse sabonete e adorava! Ja usei os esfoliantes tb.
    Agora estou usando o da Dermotivin.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já vi outras pessoas só falarem bem desse gel, também quero testá-lo, creio que na minha pele oleosa vai dar certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse gel de limpeza, a marca é muito bom de ótima qualidade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Oi Diise, obrigada pela visita no blog! vamos nos seguir? avisa lá.. gostei muito da sua resenha, parece ótimo o produto, ainda não usei...


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Diise!
    Esse eu ainda não usei, tô usando o da Mary Kay que já fiz resenha no blog, é fantástico.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. eu adoro os produtos dessa marca! já usei o em barra e gostei bastante!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo produtos em gel, acho que eles realmente rendem mais, Dii! Eu acabei de ver um post da Bá sobre um tônico da Neutrogena, e agora quero tudo da linha HAHAHAHAHAHA Não conhecia nada da marca da parte limpeza, sabe - só usei um hidratante corporal deles até hoje - e adorei, parecem ser muito bons mesmo e tem um preço muito bacana! Beijosss lindaaa, bom findi!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaah eu usava esse, Diise!! Agora uso o de grapefruit, também da Neutrogena e, pra minha pele, é melhor!! Mas esse também é maravilhoso! Também nunca testei nenhum produto da marca que não fosse bom! ahahah

    Um beijo, Na
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi dizer que os produtos da Neutrogena são mt bons, e eu estou louca para comprar algum produto e testar rsrs Amei a resenha.
    Beijinhos caramelizados...
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França