quarta-feira, abril 13, 2016

de de

5 séries que já acabaram mas que são inesquecíveis

Sim, para mim são inesquecíveis e não me arrependo um segundo de ter assistido essas séries. São minhas favoritas e, eu admito, chorei muito nos últimos episódios delas. Acho que todos deveriam assistir, porque realmente valem a pena. Bora lá:

1) Friends



Ah gente, impossível falar de séries que já acabaram e não falar de Friends. Uma das séries mais engraçadas do mundo, ela acompanha a vida de seis pessoas, mostrando o cotidiano e os problemas do trabalho, amor, amizade, etc. Quem não adora as lerdezas do Joey, as piadas ridículas do Chandler, as manias de limpeza da Mônica, o jeito estranho e engraçado da Phoebe, o jeito mimado da Rachel e as lindas histórias sobre paleontologia do Ross? E destacando a linda amizade que eles têm, esse seriado fica nos nossos corações desde o primeiro episódio.

2) Gossip Girl


Ricos (exceto o Dan, hehe), lindos e totalmente sem juízo, os personagens desse seriado são extremamente viciantes. E o grande mistério da série, quem é a pessoa por trás do blog Gossip Girl, que está sempre contando tudo sobre a vida deles, causando brigas e revelando grandes segredos? Sim, chorei no final da série e sim, sempre shippei Blair e Chuck, porque gente, tem casal mais lindo que esse? Claro que não né?!

3) Prison Break



Além da beleza, quem não ama esses irmãos que fazem tudo um pelo outro? E os personagens que sempre ajudam também, como o Fernando, o Alex, o T-Bag, que ninguém sabe se ama, odeia, sente pena ou ajuda e a Sara que não é nada besta e pega o cara mais lindo e inteligente da série. Ok, admito, chorei horrooooores no último episódio e quem assistiu sabe, impossível não se emocionar né?! Para nossa felicidade, essa é a única série que ainda terá mais uma temporada esse ano, apenas com 10 episódios, mas já é incrível para os fãs!

4) How I meet your mother


Gente, quem é a mãe dessas crianças pelamor? Essa eu ainda não terminei de assistir, mas estou amando e rindo bastante. Impossível não amar as fofurices do casal Marshall e Lily, das idiotices do Barney, do jeito da Robin e das burrices do Ted. E apesar do que dizem do péssimo final da série, vamos ser como Barney: essa série é "legendária"!

5) Dexter


Fechando com chave de ouro e com esse psicopata lindo, Dexter é um dos seriados que mais amo. Quem não se desespera quando ele está por um triz de ser pego, ou quando tem um psicopata pior que ele, quem não ri com o jeito dele de não saber lidar com os sentimentos e com as pessoas e quem não se emociona quando ele perde a esposa ou quando mostra ser um ótimo pai? Boa do começo ao fim, é simplesmente inesquecível a história desse psicopata que faz você se apaixonar por ele a cada episódio!

Curtiram? Já assistiram algum desses?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Sara França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Eu adorava Gossip Girl! Não perdia um episódio ♥

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei assistir friends a pouco tempo e estou amando!!! ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  3. FRIENDS teve um final péssimo. Decidiram acabar com a série DO NADA e foi super corrido, não deu tempo de se despedir direito.

    Gossip Girl foi muito triste quando acabou. Eu amava, mas o final foi bem legal (apesar de nos livros a Gossip Girl nunca ser revelada).

    A mãe das crianças só aparece no final de How I met your mother, como já era de se esperar. Hahaha
    O final é péssimo, sei lá. Depois me conta sua decepção.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  4. Friends sempre vai morar no meu coração
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Ain... Friends e Dexter... amo!
    As outras séries não me comovem, entretêm ou divertem. rs
    Amei o post. Boas lembranças.

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  6. A única série que eu assistir da lista só foi Gossip Girl, me fez até ficar com vontade de assistir de novo, uma das minhas favoritas. Sou louca pra assistir Dexter, esse seriado parece ser demais..
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, são inesquecíveis mesmo! <3
    Gossip girl foi a primeira que eu assisti NA VIDA (e claro que viciei).

    ResponderExcluir
  8. Muito amor por todas essas séries, menos Prison Break que ainda não vi haha. FRIENDS é meu seriado do coração, o primeiro que acompanhei desde pirralha atéé o final. Gossip Girl no fim eu já não aguentava mais, fiquei feliz de ter acabado. Dexter era melhor não ter acabado pq a série era maravilhosa mas achei o final horrííível ahaha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  9. Gosto de todas essas, mas detestei as temporadas finais de Dexter e nunca assisti Prison Break! Tem séries que se tornam clássicas né??
    Beijos Sarinha!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  10. Acredita que estou assistindo devo a Gossip Girl?
    É sou louca mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. FRIENDS *---------*

    Gente eu amo demais essa serie (L)

    Abração!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  12. Olha amo séries e acredita que de todas essa só prison brack que eh assisti kkk vou adicionar as outras na minha lista

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por gossip girl
    Já assisti ela 3 vezes e toda vez a terminar quero assistir de novo.
    Motivo: Chuck e Blair ❤

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França