segunda-feira, março 07, 2016

de de

Sérum Anti-Frizz para Cabelos Cacheados - The Beauty Box

Desde que fiz uma compra de produtinhos na The Beauty Box me apaixonei pelos produtos para cabelos, então resolvi testar esse sérum que vi na loja, que de cara amei o cheiro. 

O que diz a empresa: Sérum Free Curls, da Produtinhos da Beauty, anti-frizz para relaxar os cachos através da redução do arrepiado definição das ondas. Ajuda a definir os cachos e reduzir o volume, deixando os fios c/ movimento natural e sem pesar.
- Relaxa os cachos;
- Reduz o volume;
- Movimento natural e sem pesar

80ml.

Bora lá: O produto é para cachos, mas como tenho o cabelo ondulado, achei a proposta bacana para meu cabelo, até porque eu queria um pouco de definição nas pontas que são onduladas. A vendedora me indicou o produto e gostei muito, pois ele abaixa o volume dos meus fios e define bem minhas ondas. 


Achei interessante é que na definição ele diz que apenas reduz o frizz, não acaba com ele. Gostei muito da sinceridade do produto e realmente ele reduz o frizz dos meus fios. Outra coisa bacana é que ele não deixa as mechas pesadas. É leve e bastante cheiroso.

A embalagem é de plástico com um pump para a retirada do produto, tudo bem prático. Fora que os desenhos na embalagem são lindos, sempre um capricho só. Acho que o produto é uma ótima opção para as cacheadas, afinal ele é direcionado a elas e para mim funcionou maravilhosamente bem.

Preço: R$34,90 no site.

Curtiram? Já usaram algum produto da marca?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Nossa, que legaaal!
    E a embalagem é super fofa!
    O meu é liso mas eu super compraria pois sempre tem o frizz que não me larga.
    Fiquei muito curiosa! haha

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei os produtos da marca mas sou doida pra testar.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a sua resenha, parece ser muito bom mesmo! e tem cara de ser bem cheirosinho mesmo! as embalagens da marca são mt lindinhas né?

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, Diise! Produto bom, bonito e barato! Fiquei com muita vontade de testar!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaai Diise! Eu amo a The Beauty Box, mas acredita que nunca usei nada para os cabelos deles?? Só para o corpo, mãos... Estou querendo usar o shampoo anti resíduos deles!

    Um beijo, Na
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Vale muito a pena, Ná! Já fiz resenha dele tbm! Vai amar <3

      Excluir
  6. sou louca pra testar os produtos de cabelo da the BB , eu tenho alguns cremes pro corpo que amo, adoro a marca!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nenhum produto do tipo pois não precisava agora, nossa estou a procura, o problema é que meu cabelo é oleoso ai já viu né!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Diise, acredita que nunca achei um "creme de pentear" tipo queridinho? Adorei a proposta desse, porque é o que me incomoda no meu cabelo, o frizz por conta das luzes!
    Adorei a dica!!!
    Beijoo!
    www.gabebragablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Testa esse! Pois é, vale a pena ver se funciona para vc )

      Excluir
  9. Negaaa amei a embalagem e bacana a sinceridade da marca neh?
    Vou comprar pra minha mamis pq ela
    Tem mto mto frizz!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  10. Oi amore!!! Gostei da dica! O meu é cacheado naturalmente mas com progressiva, agora está quase natural de novo e cheio de frizz... quero testar! Embalagem fofa!!! Beijos

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muuuuuuuuito frizz fiquei curiosa para testar rs, o preço é bom ♥ ... adorei a resenha Dii. beijos

    ww.lorenarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aiwww, fiquei animada com sua resenha. Sempre que uso creme sem enxague meu cabelo tende a arrepiar, ficar cheio de frizz e achei a proposta muito bacana. Fora que o cheirinho, né hahaha sempre bom ♥ preço justo. Bj,Blog B de Bia

    Tá rolando sorteio no blog, livro #girlboss: http://bit.ly/21ZaEJX 💜

    ResponderExcluir
  13. QUE BLOG LINDO. AMEI. <3
    esse produto tem a embalagem fofa demais, e pela sua resenha parece ser ótimo. Já quero!!!

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. As embalagens da The Beauty Box são sempre fofas, né?
    Nunca usei esse, mas meu cabelo é ondulado e eu sempre uso produtos pra cabelos cacheados porque são mega hidratantes.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França