sexta-feira, março 04, 2016

de de

Layout Novinho ♥

Quem entrou no blog ontem já viu que a roupinha dele está diferente! O trabalho foi da Juliana Fonseca, já é a segunda vez que deixo o blog nas mãos dela e não me arrependo! Dessa vez eu escolhi uma cartela de cores mais vivas para o blog, optei pelo magenta! E a menininha continua aí, mais suave, mas bem presente no cabeçalho.


Agora, cada post tem sua categoria com um símbolo em cima, além disso, tem as assinaturas para vocês saberem direitinho quando é post meu e quando é da Sarinha <3 Estou muito feliz com o trabalho da Ju, espero que vocês gostem também, e se tiverem alguma coisa que não esteja boa, sou todo ouvidos ;).

Além disso, os comentários continuam os mesmos, a única diferença é que os coments via facebook aparecem primeiro, mas se você não quiser comentar pela rede social, basta descer mais um tico que aparece o quadrinho do blogger!

Não esqueçam que está rolando um sorteio bem legal no Instagram do blog: @blogueb! Basta ir na #sorteioblogueb que vocês acham a foto oficial rapidinho! Passem lá e participem ;)


Curtiram a nova roupinha do blog? Comentem porque quero saber!
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Diise, layout novinho é tão bom, né? ♥ Adorei! Tá bem clean e a boneca ficou linda. Boa sorte nessa nova fase do blog! ;)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei o novo lay Dii! Ta maravilhoso, que cores liiiiindas *----* beijokas!

    ResponderExcluir
  3. lindo seu novo layout, bjs : )

    ResponderExcluir
  4. Ficou a coisa mais linda!!! Já disse isso mil vezes, mas é verdade haha. Estou encantada com o trabalho da Ju e não vejo a hora do meu ficar pronto também. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Parabéns pelo layout, tá lindo!

    Beijos
    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O layout ficou lindo, adorei!!
    Beijos da Vaca ♡

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou massa, Diise!! Parabens!! A Ju é ótima, já fez um layout do Papo pra mim!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Negaaa vim te parabenizar!
    O layout ficou lindo viu?
    Muito sucesso pra você <3

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  9. o layout novo ficou lindo!!!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo tao lindo Dii!
    Amei amei o layout novo <3
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ohn ficou muito lindo!
    Adorei de verdade mesmo amiga!
    Estou realmente apaixonada!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França