terça-feira, janeiro 05, 2016

de de

Vídeo: Favoritos de 2015 - Top 10


Primeiro vídeo do ano chegando por aqui. 
Selecionei 10 produtinhos que foram os meus favoritos no ano de 2015 e falei deles no vídeo para vocês. Tem produtinho para cabelo, make e muito mais, dá play:


Resenhas dos produtos que falei:
Máscara Rehab - The Beauty Box
Batom Líquido Nº8 - Toque de Natureza
Paleta Redemption Iconic 3
Shampoo Anti-Resíduos - The Beauty Box
Corretivo Alta Cobertura - quem disse, berenice?
Delineador Make B - O Boticário 

Ainda resenharei os outros produtinhos que mencionei, ok? ;).
Não deixem de curtir o vídeo e se inscrever no canal!

Curtiram? Quais foram os produtinhos de vocês?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Tenho uma paleta quase igual a esse e sei exatamente do que você está falando! É muito útil!! Gosto bastante! Adorei os produtos, a maioria não conhecia e foi muito bom ficar sabendo deles! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que video legal ,aproveitei e coloquei alguns dos produtos que mencionou na minha lista de conprinhas do mês. aah o meu favorito do ano é a mascara da intense Max Volume , dá aquele efeito de boneca q tdas amamos sabe ? super recomendo .

    Me Visita ?
    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderExcluir
  3. quero mt testar alguns produtos de cabelo da beauty box, mt bons esses seus favoritos estao ótimos! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. SOCORROOOOOO nunca usei nenhum desses produtinhos e agora todos ja estão na minha wishlist! Desse jeito eu vou falir ahhahahahaah

    Um beijo <3 <3 <3
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Di, esse batom da toque de natureza é lindo demais!!! ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  6. querida eu também uso muito esse delineador da boticário, meu favorito !
    gosto de batom liquido tem uma cor muito bonita :)
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  7. Diise, foram maravilhosos os seus queridinhos de 2015. Estou usando um hidratante da The Beauty Box e estou amando tanto que já quero experimentar os produtos para cabelo também! E acho que eu já usei esse perfume da Britney, viu? Vê se não é esse daqui: http://naomemandeflores.com/fantasy-naughty-nice-remix-by-britney-spears/

    :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei amiga, agora sobre os produtos da MK realmente acho que deveriam vir em uma embalagem melhor mesmo, são produtos caros!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França