segunda-feira, janeiro 04, 2016

de de

Tudo de Novo - Oi, 2016!

Voltei!
Tirei umas semanas de descanso, mas estou de volta e cheia de planos para o nosso blog <3 Como foi as festas de vocês? Espero que boas! Estou de férias e tentarei colocar tudo em ordem nesse tempo. O ano de 2015 foi muito conturbado e agora minha palavra chave é ORGANIZAÇÃO.


Se você não escreveu suas metas e projetos ainda, aproveita a primeira segunda do ano para colocar isso em prática. Quando você escreve, as coisas ganham muita força. Farei um vídeo com alguns dicas e minhas metas para vocês se inspirarem. Mas enquanto isso, aproveitem esse sentimento de renovação para colocar algumas coisas em prática!


Então, meu plano é fazer desse ano um dos melhores da minha vida, afinal:
O ano, o dia, a vida não nos dão nada, a gente é que corre atrás do que quer. ;)
E termino esse post com os looks de Natal e Ano Novo e, também, com fotinhas aproveitando os últimos dias do ano:



E vocês? O que estão planejando para esse ano?

♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Que lindaa nas fotos.. acho que organização nos dias de hoje em que o tempo passa voando é tudo haha
    Um beijo

    Dicas para Todas
    Sorelle di Vita - Loja online

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AMEI AS FOTOS!

    Estou focando em organização e planejamento também!

    Beijinhos,

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus looks. LINDOS!
    Ah preciso organizar minhas ideias/planejamentos! Não consigoooo colocar no papel as coisas, sabe?

    bjosss, feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. ai que drink mais lindo, e amei os vestidos que vc usou nas festas. e sim, organização é a chave pra um ano mais produtivo em tds as areas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou nessa vibe de organização, espero que eu consiga ser mais organizada.
    Looks lindos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Diise, que bom que voltouuu!! Doida para ver os conteúdos novos do seu blog <3
    Amei esse vestido que vc usou no natal, super a cara da festa.
    Que 2016 seja um ano iluminado pra você
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei das suas fotos dos looks, bem bonitos.
    Tem que ter uma organização e planejar,isso é bem importante.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Pois é amiga organização é tudo!
    Agora me fala desse vestido vermelho lindo!
    Ta gatinha hein!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks, Diise! Lindos!
    Feliz ano novo (:

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França