quarta-feira, dezembro 09, 2015

de de

Vídeo: 3 ideias baratinhas para decorar seu quarto


 

Opa, vídeo!
No vídeo mostrei ideias simples e também baratinhas para dar um toque especial no seu quarto ou cômodo que você escolher! Bora ver:


Lista de Materiais:
Tinta para madeira e vidros
Pincel
Verniz
Letra em MDF (achei de R$9,50 no Taguacenter)
Garrafas de Vidro
Pisca-pisca

Meus amores, a edição não está perfeita, mas já baixei um programa novo e estou aprendendo a lidar com ele. Prometo que as edições vão melhorar. Enquanto isso, se inscreve no canal e dá like no vídeo se gostou, ok?

Curtiram? Têm mais sugestões de vídeo?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Que gracinha Diise! Ficou super fofo, adorei. Quero uma letrinha também. <3

    ResponderExcluir
  2. que diy lindos querida , e fica muito bem na decoração do quarto, adorei a jarra com a garrafa :D
    Kiss** | Blog da Jasmim | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor que ficou tudo Dii!
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dicas incríveis e fáceis, que com certeza vou tentar fazer depois.
    Beijos linda.

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Pisca pisca é vida, estou louca pra comprar pra fazer de fundo nos vídeos! Fica bem delicado e dá um charme né? Adorei as dicas Di!


    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do vídeo, ótimas as suas dicas para decora o quarto bem baratinha.
    Adoro pisca pisca, fica bem bonito na decoração.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. adorei dise!essa letra do nome é bem legal, e pisca pisca tbm fica uma fofura

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei as dicas Diih! Eu fiz isso com as letras e palavras que usei no meu casamento, amei o que vc fez na garrafa tbm, eu tenho umas garrafas de decoração em casa, mas não pintei, coloquei pedrinhas coloridas na garrafa transparente e ficou linda.. e o pisca pisca eu achei um charme! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  9. Já cliquei no reloginho para assistir hj a tarde =D

    Blog do Sofá
    Canal do Sofá

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França