segunda-feira, dezembro 14, 2015

de de

Batom Hipnose - Ricosti

Estava de olho nos batons dessa marca que eu ainda não tinha visto. A Ricosti começou a pipocar na minha timeline do instagram, mas especificamente os batons líquidos mate, ou seja, me apaixonei na mesma hora. No amigo oculto, ganhei um da minha linda amiga secreta. Bora ver?


O que diz a empresa: Acabamento MATTE que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.
• Cores Intensas
• Alta Cobertura
• Maior Fixação
 
4,5 ml. 



A cobertura é ótima, apesar de ser uma cor com um pigmento difícil e sempre manchar, não é o caso desse batom. Ele fica muito bonito nos lábios. Ele também não craquela. A fixação é ótima, demorou muito para sair. Umas 8h e estava intacto. Só saiu um pouco no meio quando comi algo, mas ainda estava digno.


A cor é incrível, a marca tem mais 21 cores de batons líquidos e também vários outros produtos para lábios, como protetores e gloss, rosto e olhos. A embalagem é boa e resistente, como de outros batons do mesmo estilo.


Estou apaixonada pelo batom e pela cor dele.
Marca aprovadíssima.
Não sei o preço, pois foi presente, mas você pode ver os produtos e onde comprar no site deles.

Curtiram? Já usaram algum produto da marca?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Dii, ficou lindo em você esse batom! To doida pra experimentar também, vou comprar o cacau acho haha. Que bom que ele dura muito e não mancha!

    beijo!
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha flor, nn tinha visto ainda esse batom , mais irei comprar pra testar . a cor é linda e ficou perfeita em você !

    bjs
    www.miahesdras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc fica mega linda de batom escuro... acho que já disse isso né?
    =*

    http://www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom em você.
    Acho que não me acostumo com essa cor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAI, eu tenho três dessa marca e amo demais, vale muito a pena né Diise? A fixação é super boa mesmo!! Beijosss <3

    ResponderExcluir
  6. Que batom mais divoooooooo!
    Ricosti é tudo de bom, né? Tenho um batom líquido deles e amo também!
    Amei essa cor... mega bapho! Lacradora mesmo!
    Beeijo, minha lindaaaa <3 post top!

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mas a cor é incrível mesmo! Adorei!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Achei essa cor bem linda! Já até me imaginei usando com um olho mais minimalista, sabe? Acho que ficaria perfeito hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gente!! Que batom mais diferente!!! Nunca usei nada da Ricosti! Ficou bem lindo em você!

    Um beijo, na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que batom mais lindo, Diise! Amei!!!
    Não conhecia essa marca!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou amando batons roxos, mas ainda não encontrei o meu queridinho hahaha
    Ficou lindo em vc!

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais linda desse batom líquido amei e já desejei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Menina que batom baphonico é esse? Curti.
    Tenho dois dessa marca, comprei quando vi no blog da Amanda Paduan e achei lindas as cores, são o Wine e o Cacau.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não tenho nenhum batom dessa marca.. E olha que não é por falta de achar. Por que já encontrei em diversos locais. Essa cor é linda.. E todas as resenhas que eu li falaram somente pontos positivos sobre eles.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu ainda não conhecia essa marca, parece maravilhosa, com certeza vou comprar um pra mim. Beijos
    www.guriadecopas.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França