quinta-feira, dezembro 03, 2015

de de

9 inspirações de make para as festas de fim de ano

Chegou a época mais festiva do ano: confraternizações, despedidas, amigo secreto, natal, ano novo, formaturas...Cansei! Para ajudar escolhi makes baphônicos para inspirar:










Tem para todos os gostos, mais suave à marcante. Para loiras, ruivas, morenas e negras. Só escolher e arrasar!

Curtiram? Qual a favorita de vocês?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Diise, adorei as inspirações!
    Eu sempre opto pelo dourado e lápis gatinho pq é o que mais funciona pra quem tem olho claro!

    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas makes, adorei vou me inspirar em alguma dessa para as festas de final de ano.
    Adorei o post.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas Diise!
    A que eu mais gostei foi a da Giovanna Ewbank, sé fosse fazer em mim, só ia trocar por um batom vinho, que combina mais comigo.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  4. Smoke eyes não tem erro (desde que bem esfumado rs). Amei a make da Giovana.
    Parabéns pelas inspirações.
    Beijão.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França