segunda-feira, novembro 30, 2015

de de

Delineador Líquido Make B - O Boticário

Meu delineador da qdb estava sempre sumido quando eu precisava. Eu tenho irmãs, então já esta explicado, né? Então decidi ir ao Boticário ver um que todo mundo falava bem e por ter um aplicador bem fininho. Bora ver?


O que diz a empresa: O Make B. Delineador Líquido Preto possui uma alta pigmentação para proporcionar aquele efeito poderoso, criando um olhar mais expressivo e inesquecível. Seu pincel extra fino é macio e facilita na aplicação, garantindo ainda um traço preciso para um delineado perfeito. A fórmula à prova d’água do delineador líquido ainda conta com uma ótima fixação e longa duração, para que você mantenha o seu olhar marcante por mais tempo. 

5ml.
Bora lá: O delineador tem um pincel bem fininho, o que é ótimo para meu olhinho pequeno e gordinho. Facilitou muito minha vida, a pigmentação é perfeita, bem preto e não tive problemas ao passá-lo. Por mais que você não tenha muito prática, o formato do pincel ajuda na precisão. É muito bom.

A duração é muito boa, não carimbou na pálpebra, o que é uma ótima surpresa já que isso sempre acontece comigo. Ele durou umas 8h sem problemas, no finalzinho do dia ele estava mais clarinho, óbvio. Mas digno ainda.


Ele é mais molinho, você pode não gostar, mas garanto que com prática ele se torna o seu favorito. Ele é à prova d'água, não sai nem a pau =D E tem também a embalagem mara, super bonita e resistente.


Preço: R$42,99

Curtiram? Já usaram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

34 comentários:

  1. Gostei desse delineador líquido, ainda não testei ele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Eu ando precisada de um delineador, mas esses liquidos não se entendem comigo rs, eu mando pra um lado e eles vão pro outro
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Apesar de preferir delineador em gel, esse parece ótimo Diise!
    Eu já tentei o da QDB mas não gostei. Preciso testar esse do O Boticário! Boa dica (:

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que embalagem mais linda, e gosto de pincel assim, fininho, é prático de passar.. Amei a dica amiga! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  5. A embalagem e pigmentação me abalou psicologicamente, mas o aplicador..não consigo me acostumar com eles. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo, mas não sou fã dos líquidos!
    Tenho uma paixão secreta pelo em gel hihi
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o da Intense e amo demais, é sem dúvida o meu delineador favorito! Esse tem o pincel molinho? Eu não consigo usar quando o pincel é maleável, sabe? Tremo demais e o resultado é desastroso hahhahahahahahahaha Mas curti em você! E achei a embalagem tão bonita, diferente, né? Beijosssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Pois é, tem sim, mas me adaptei bem! Verdade!
      Beijos

      Excluir
  8. esse ainda nao testei, tenho um da mac que acho que é bem parecido, esse parece realmente perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Esse delineador e maravilhoso! Eu uso e amo!
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  10. Diiii..... to testando o meu pra poder postar também, acredita? rsrsrrs
    Eu to amando por enquanto... ainda não faço o traço perfeito, mas esse pincel ajuda mttttt neh!
    Bjsss
    www.tatalannes.com

    ResponderExcluir
  11. Não usei esse mas já ouvi falar super bem.
    Uso o da Avon mas dependendo se o dia está muito quente, e eu transpiro muito, ele dá uma borradinha.

    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  12. eu gosto mais do delineadores líquidos, consigo fazer melhor o olho com eles :)
    este parece muito bom querida !
    Kiss** | Blog da Jasmim | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Dii, eu tenho ele mas não consegui me adaptar! Não gosto mesmo por ser mole, sou super desastrada e isso não ajuda haha. Em você ficou lindo!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  14. Nossa, já ouvi falarem SUPER bem desse delineador mesmo, Diise!! Só que morro de medo desse aplicador molinho hahahaha uma vez comprei um da Wetn Wild e me dei super mal com ele hahaha Mas acho que foi só falta de prática mesmo! haha adorei a resenha <3

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa bem fininho mesmo hein!
    Adorei sua dica amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa embalagem, guriiiia! Amei ele, parece muito bom de usar, já quero <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei ele, mas já ouvi falar MUITO bem.
    Parece ótimo, adorei a resenha e como ficou em você <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França