segunda-feira, novembro 16, 2015

de de

Corretivo Alta Cobertura - @qdberenice

Estava atrás de um corretivo bom e barato, a primeira loja que sempre vou é a quem disse, berenice? não tem jeito, sempre dou um pulinho lá. Daí que a vendedora me apresentou esse aqui e trouxe para mostrar para vocês:


O que diz a empresa: o corretivo alta cobertura tem cobertura alta e uma fórmula suave, de toque seco, que não deixa a pele oleosa. disfarça as imperfeições ao mesmo tempo que é super fácil de aplicar e de espalhar, além de deixar a pele uniforme e com textura aveludada. tem duração de até 8 horas.

2,5g.

BoRA LÁ: a EMBALAGEM É PARECIDA COM OS DA LINHA DA MAC, GOSTO MUITO PORQUE É BEM RESISTENTE, dá para levar na necessaire sem problemas. A cobertura é muito boa para mim, tenho olheiras arroxeadas e me serviu muito bem. Ele tem fácil aplicação e espalha bem, não esfarelou, nem craquelou no meu rosto. A duração é muito boa, mas em mim acumula um pouquinho nas dobrinhas.



Não vi nenhum tipo de ponto negativo no produto. O corretivo é ótimo, boa cobertura e bom preço. É um dos meus favoritos, com certeza. Gosto de usá-lo com o pincel de esponjinha da mesma marca, duplinha perfeita.

Sem make/ Só com o corretivo/ Make completa
Preço: R$ 35,90 aqui.

Curtiram? Já usaram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Que show de corretivo, Diise! Ultimamente estou usando um da Vult, mas quando acabar irei comprar esse! Parece ótimo!
    Amo os produtos da QDB também. Até hoje só me decepcionei com o delineador colorido deles.

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que a senhorita não tem lá muita olheira, né? rs
    Mas sim, parece ser um bom corretivo. Eu comprei o laranja da mesma marca e ele funciona muito bem com as minhas olheiras amarronzadas.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bom mesmo heim amiga!
    Estou precisando de um corretivo bom de verdade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais gostei (além do resultado do uso do corretivo) foi o preço! Ando achando a QdBerenice muito cara então fiquei feliz com o preço <3 vou atrás para comprar!
    Adorei o post (mesmo) e o blog!
    Beijos,
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da Quem disse, mas nunca usei esse corretivo. Já quero, porque to precisando há seculos de um corretivo bom hahaha <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal amiga! Adoro a marca ainda não tinha testado o corretivo :D Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França