terça-feira, novembro 17, 2015

de de

9 looks com saia de botão

A saia de botão está com tudo! Todas as vitrines, todas as fashionistas, todos os looks é com essa peça que me lembra demais os anos 90. Via demais esse modelo naquela época. E como dizem, a moda sempre volta, não tem jeito. Mas ela chegou com cara de moderninha:




As de camurça são as mais usadas, acho lindo demais a cor. E minha inspiração favorita foi a última com a over the knee *-* Lindeza!

Curtiram? Usariam?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Não gosto muito da tendência, mas confesso que curti alguns dos looks.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Ela demorou para chegar por aqui, mas agora já estou vendo em todos os lugares! Acho fofo esse modelo!

    ResponderExcluir
  3. EU acho super legal quando a moda trás looks de antigamente! EU tenho até uma foto criança usando uma saia assim hahaahaahah Gosto das jeans bem escuras, acho lindas! Beijosss Diise!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por uma saia dessas! Amei os looks que você selecionou!
    Beijos

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso me lembra muito minha adolescência gente!
    Acho que agora não uso mais não!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vi um post hoje também com essa tendência da saia de botão. Eu achei estilosa, mas não usaria as jeans, não faz muito meu estilo HAHAHA.
    Adorei as inspirações <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse modelo de saia!
    Tenho uma jeans e uso muuuuuuuuito!!!
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  8. A última está linda mesmo Dii, também ameeeeei a penultima! São todaaas lindas, estou doida pra comprar uma! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  9. Lindos, a saia com botões veio pra ficar um bom tempo.
    Adorei as inspirações
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Cada look lindo <3
    Eu tô amando essa tendência e usando bastante a minha jeans!
    Quero muito uma de camurça agora. Quero ver se acho uma bacana na Zara.

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAI SOCORROOOOOOOO!!! Essas saias estão me perseguindo!!! COMO FAS pra ter uma AGORA MESMO no meu guarda roupa??? hahahahaha

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo esse modelo e ainda não comprei, mas já está na wishlist!
    Beijinhos. ♥ @vskaren
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei as suas inspiraçãoes, bem legal pra quem não vive sem saia como eu rsrs, vou comprar logo a minha e fazer vários looks legais!
    Beijos de Luz!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França