quarta-feira, agosto 05, 2015

de de

Para ler: A herdeira - Kiera Cass



Fazendo bastante sucesso, esse é o quarto livro da série "A Seleção" que o blog ganhou da Editora Seguinte. E, para a felicidade de quem já leu e amou (assim como eu), já está confirmado que a história vai virar filme!! A série é um verdadeiro conto de fadas, com reinos, príncipes, princesas, vestidos lindos, muito amor e até um pouco de ação.


Livro: A herdeira
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 391

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, a filha mais velha do casal. Criada para ser uma líder forte e independente, ela nunca quis viver um conto de fadas como o de seus pais. Por isso, antes de conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, a jovem está totalmente descrente. Mas, assim que a competição começa, a situação muda de figura, e Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto imaginava.

Sinopse tirada da parte de trás do livro.
Confesso que no começo do livro não gostei muito das atitudes da Eadlyn, filha do casal lindo e fofo da primeira seleção, por ela ser bastante arrogante.

"Olhei para o meu espelho e disse para o meu reflexo:
- Você é Eadlyn Schreave. Será a próxima pessoa a governar este país e será a primeira garota a fazer isso sozinha. Nenhuma pesoa - prossegui - é tão poderosa quanto você." Pág. 11.

Mas depois que começa a seleção, quando chegam os pretendentes, ela vai mostrando que na verdade não é bem assim, mostra os medos que tem e como se sente em relação a ser a herdeira do trono. Há vários acontecimentos durante sua seleção, que nos faz torcer mais por alguns pretendentes que por outros. A história nos prende bastante e o final é surpreendente nos deixando com gostinho de quero mais, e rápido!




Curtiram? Já leram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Sara França Postado por:

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Essa coleção de livros parece ser exatamente aquilo que eu amo ler! Já ouvi TANTA gente falando bem e os livros sempre ficaram na minha listinha, mas nunca parei pra comprá-los. Acho que vou fazer isso, parece ser muito legal! :)

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção parece muito boa, mas não é muito meu tipo de livro sabe heheh
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse, ainda estou no segundo. Mas, vai virar filme? UHU, mal posso esperar pra ver os vestidos, o castelo <3
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Carol, também mal posso esperar pra ver os vestidos *u*
      Beijo ;*

      Excluir
  4. Que bacana, já tinha ouvido falar da séria mas ainda não li. Bjs

    ResponderExcluir
  5. a capa dos livros dessa saga é a coisa mais linda. Ainda não li, mas quero falta terminar alguns que sempre enrolo pra ler :P
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, uma mais linda que a outra! Vale a pena ler Wanessa, beijo ;*

      Excluir
  6. Tenho muita vontade de ler essa coleção de livros, mas tô adiando por estar com muitos livros pra ler :/
    Adorei a resenha!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa que legal , acho que vou ler esse , vou receber dia 14 hahah ^^


    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. desde o primeiro livro to curiosa pra ler essa historia, e agora que tem tds entao pra ler de uma vez tenho que parar de adiar, hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facabook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo ler essa série, parece que é bem legal.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  10. Eu comecei a ler o primeiro e não curti muiiito ;( mas se sair filme, eu vejo, prometo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem gente que não gosta por ele ser muito conto de fadas. Mas eles são bons Thayse, acho que o filme também será. Beijo ;*

      Excluir
  11. amei lindona
    ja vi várias resenhas deste livro deve ser mt bom
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. To muito curiosa com essa série, acho que quando pegar pra ler vou devorar um por semana (ou menos!).
    As capas são super lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França