terça-feira, julho 07, 2015

de de

Lançamentos: @qdberenice e @TRESemmeBrasil

Entramos o mês com mais lançamentos baphônicos para você. E sempre trouxe os mais bacanas aqui para blog, bora ver?

A qdb lança o CC Cream, a novidade é o primeiro produto de tratamento que clareia e uniformiza a pele, além de reduzir o envelhecimento. A marca desenvolveu o produto em cinco opções de cores: claro, médio claro, médio, médio escuro e escuro.
Preço: R$45,90, já está nas lojas.




A TRESemmé lança a linha para dixar os cabelos Perfeitamente (Des) Arrumados. O produto promete deixar o cabelo ondulado sem esforço. A linha, que conta com shampoo, condicionador, creme para pentear e spray texturizador, possibilita que as consumidoras façam diversos tipos de ondas nos cabelos sem esforço.
Os preços sugeridos dos produtos são: shampoo 400 ml - R$ 10,70, condicionador 400 ml - R$11,90, creme de pentear 300 ml - R$ 12,00 e spray texturizador 120 ml - R$ 19,90.

Informações das Assessorias.

Curtiram? Qual lançamento gostaram mais?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Meus Deusssss, preciso dessa linha inteira da Tresemmé pra ontem!!!!!!!!!!!!!!! Tenho me apaixonado pelos meus cachos e preciso cuidar melhor deles! Já to anotando pra comprar!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. to bem curiosa pra testar o cc, eu AMO os produtos da QDB!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá, bem legais os lançamentos. Estou curiosa para testar o CC Cream da QDB.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Quero muito testar o CC Cream!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Diii
    to super precisada de um CC cream, quero clarear minhas manchinas rsrs
    amei as novidades

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  6. eu ando louca pelo CC cream da QDB <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França