quarta-feira, julho 08, 2015

de de

Base Cobertura Média - Mary Kay

Estava atrás de uma boa base, que segurasse a oleosidade, não tivesse cheiro e não transferisse. Pesquisei pela net e vi muitas resenhas positivas sobre a Base da Mary Kay, como nunca tinha testado resolvi dar uma chance a ela.


O que diz a empresa: Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay® proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.

29 ml.



Bora lá: A base realmente é leve e tem uma cobertura muito boa, mas se você quiser construir camadas com ela vai ficar bacana, sem cara de reboco. Ela tem cobertura média, gostei muito da embalagem, pois consigo retirar todo o produto. Ela controla bem a oleosidade, mas não chega a 8 horas, infelizmente. 



Ela é uma ótima base para quem gosta de pele mais natural (o meu caso),ela quase não transfere e não tem cheiro nenhum. Adoro base sem cheiro, pois não briga com o perfume ou com os cremes ue eu esteja usando. Minha cor é a :

Sem make/ Com a base/ Make completa
 Preço: R$49,90.

Curtiram? Já usaram?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Amei a dica Dii! Eu nunca usei nada da Mary Kay, meu rosto é extremamente oleoso então essa base me interessou, também odeeeio base que tem cheiro (por brigar com o cheiro de perfume ou creme, como você disse), bom saber que essa não tem, você ficou super bem com ela gatona! Ta linda :) Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de base neste estilo, essas que deixam a pele "fake" demais passam longe!
    Ótima dica e o preço tá bom ;)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei... mas pelas fotos, ela parece ser boa e o preço mto justo! Gostei!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Bem legal essa dica Diise, preciso experimentar melhor os produtos da Mary Kay! Todo mundo fala tão bem!

    ResponderExcluir
  5. Amiga amo com força essa base! Cobertura excelente, uma das melhores que eu já usei.

    ResponderExcluir
  6. oie lindona eu tenho essa , a minha é a 300
    amooo demais , é a minha preferida
    bjuuus flor
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. adorei, achei a cobertura na medida!
    Adoro produtos mais leves, sem cheiro e que não transfere <3 hehehhe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando de uma base nova, valeu a dica! Ficou otimo em você.

    ✩ lugarrnenhum.blogspot.com.br ✩

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante Diise!
    Achei que ela ficou bem sequinha. Curti.
    Acho até que tenho essa base aqui. Minha irmã ganhou uma mas ficou clara pra ela e acabou me dando. Vou até procurar. hehehe...
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França