sexta-feira, julho 10, 2015

de de

Decor: Apartamentos Pequenos

Estou fissurada em decoração de apartamentos pequenos, pois ao que tudo indica o meu primeiro apê não terá mais que 52 m². E isso não é ruim, ambientes pequenos são mais aconchegantes e mais arrumados, desde que você saiba usar bem os espaços:







Um truque bacana para apartamentos pequenos é utilizar espelhos, como na imagem do quarto. Outra dica, é trabalhar com cores claras, todos os cômodos que postei possuem cores claras, isso ajuda a dar a impressão que o ambiente é maior.

Curtiram? O que acham de apartamentos pequenos?
♥ Curta a fanpage do Blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens ♥ ♥ Siga o instagram também: @blogueb ♥
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei, nao vejo a hora de ir morar sozinha e decorar a minha casa !

    Beijos | www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  2. Realmente as cores deram uma diferença IMENSA. Eu já estava falando comigo mesma que esses apartamentos não parece em nadinha pequenos.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  3. Oi Diisse!
    Já me acostumei com a vida de apartamento,
    o importante é a criatividade para transformar
    o seu apê em um lugar lindo e aconchegante.
    Gostei muito da área de serviço da primeira foto.
    Beijos

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  4. É o caso do meu, que tô montando agora. E vai ter MUITO espelho!
    =***

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França